Sob Medida 115

24 FIMMA BRASIL 2019 PROADEC Visando os clientes das revendas de produtos para marcenaria da região, a empresa teve foco em reforçar a marca Proadec como parte do grupo Surteco, além das outras marcas e produtos que fazem parte. A empresa destacou os recentes lançamentos em fitas de bordas de acordo com os padrões lançados na feira pelas fabricantes de painéis de madeira. Assim como enfatizou as fitas de borda da Surteco como para aplicação à laser, em acrílico e em alto brilho ou efeito 3D. ALLPARTS Na feira, a empresa destacou as fitas de borda em PVC metalizadas. Com três cores – e possibilidade de expandir para mais opções – é um produto ideal para móveis comerciais e escritórios, disponível nas cores aço escovado, alumínio e dourado. Também foi exibido em primeira mão a oferta de fitas de borda a partir da impressão digital, com foco maior na comercialização de lotes menores, além de outras possibilidades de cores – a inovação está em fase final de aprimoramento antes da venda ao mercado moveleiro. Um diferencial da empresa é a comercialização de fitas de bordas tanto de PVC quanto de papéis para a aplicação no mobiliário e consequente baixa no custo do mesmo. Thiago Rodrigo/Revista Móbile Thiago Rodrigo/Revista Móbile REHAU As soluções em polímeros da Rehau estão sempre em evidência a cada feira que a empresa participa. Quatro linhas estiveram expostas – Cristal, Brilhante, Sky e Radiant – com alguns lançamentos dentro delas. O Sky é a versão superfosca do Rauvisio, com nível de gloss abaixo de 5. No outro extremo, as versões em alto brilho têm diferentes níveis de camada e a qualidade da imagem refletida muda de linha para linha – além de diferentes níveis de preço. A nova cor Zucchero Metálico está disponível nos modelos Cristal e Brilhante, tratando-se de um branco perolizado. No Brilhante, a empresa lança uma edição limitada pela primeira vez com a cor Cappuccino, como forma de gerar valor. Já a nova cor Nebbia é ofertada no Rauvisio Cristal. Nessa linha há o Cristal Mirror, superfície em espelho que facilita as possibilidades de aplicação. Com o objetivo de ter uma percepção na feira, a empresa exibiu a linha Cristal Decor em forma de conceito para identificar se traz o produto europeu para o Brasil. A superfície recebe a aplicação de um padrão que, na feira, foi um de pedra em duas vertentes, alto brilho e superfosco. A marca também expôs um painel ripado, bastante em voga nos móveis, com as fitas de borda em diferentes larguras aplicadas. Thiago Rodrigo/Revista Móbile

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=