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31 tenham sucesso em seus negócios. São algumas das vantagens em ter relacionamento e negócios com as lojas da Rede Pró. “Nossa razão de existir é exclusivamente auxiliar nossos parceiros lojistas a ter maior participação de mercado, aumentar a rentabilidade e ter melhores processos em sua operação. Isso nos fez desenvolver um pacote amplo de serviços às lojas, como planejamento e ações de marketing, campanhas e diversas ações promocionais, estratégias comerciais conjuntas com fornecedores, ações no ponto de venda, como Expo Grandes Marcas, capacitação das equipes de vendas, marketing e gestão, apoio à melhoria da operação, com o Pró Gestão, apoio à sucessão, entre outros”, detalha o gestor. Tendo como propósito de negócio o crescimento das marcenarias, o Grupo GMad se desenvolve para que o segmento também se desenvolva. Segundo Fabiane, o modelo de gestão deles, com um sócio gestor, permite atenção total aos clientes e atuação efetiva nas necessidades. Já a capacidade de investimento garante um mix variado, com showrooms funcionais, que atendem plenamente os projetos. E, ainda, centros de serviços com tecnologia de ponta para produção. O papel da revenda nesse mercado é umexemplo para qualquer cadeia de valor. A reinvenção damarcenaria nesses últimos vinte anos, seguramente, foi possível dada essa parceria” FABIANE ARCENIO CAMPANA GRUPO MADCOMPEN Divulgação Rede Pró Rede Pró já treinou milhares de profissionais e empresários do setor de marcenaria, com foco em gestão, vendas e marketing da marcenaria

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