Sob Medida 115
5 CARTA AO LEITOR THIAGO RODRIGO, Editor OUTRAS PUBLICAÇÕES DA EDITORA Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores. Permitida a reprodução total ou parcial do conteúdo desta revista desde que citada a fonte. A diferenciação é algo que todas as marcas procuram para se destacarem da concorrência e conquistar a mente dos consumidores. Com móveis, isso é uma tarefa árdua porque o copia e cola ainda é muito assíduo e o investimento em design e inovação ainda engatinha – além de que precisa ter a aceitação e entendimento das pessoas, ainda mais nos pedidos por móveis sob medida. Entretanto, com diferenciação é possível superar obstáculos. Foi com esse mote que a Fimma Brasil 2019 atingiu os objetivos traçados e realizou uma boa edição da feira. Entre 26 e 29 de março, o setor moveleiro se encontrou em um espaço expositivo menor, mas que não se conteve em apresentar lançamentos para a produção de móveis e muito conteúdo inédito e construtivo para os profissionais. Com resultados agradáveis e uma nova data para 2021, deve se manter no mercado como um evento que proporciona boas experiências e contatos para os empresários do setor moveleiro. Indo além da diferenciação, conquistando outros atributos, é claro, é possível ter uma boa marca que penetre na mente do consumidor, com agregação de valor ao produto, qualidade, serviços, entre outros fatores que podem ser conferidos na ótima entrevista do diretor da Sayerlack, Marcelo Cenacchi – veja o que ele tem a dizer sobre e para todo o setor moveleiro. Ainda nesta edição, leia também sobre o caso da marcenaria que efetuou sua primeira exportação, como executar uma análise SWOT, nossa avaliação sobre se é melhor comprar ou alugar um imóvel para sua empresa, e como as revendas criaram e criam estratégias que deram muito resultado para com as marcenarias. Mande sugestões e críticas para thiago@revistamobile.com.br e tenha uma ótima leitura! Diferenciação para o sucesso CAPA Sob Medida 115 Fimma Brasil 2019 ocorreu entre 24 e 26 de março Arte Revista Móbile FIMMA BRASIL 2019 APOSTANADIFERENCIAÇÃO PROPICIOUBONSRESULTADOS REVENDAS ESTRATÉGIASDEMELHOR PARCERIACOMOSMARCENEIROS 115 EDIÇÃO ANO XVIII•ABRIL/MAIO 2019 R$ 14,90 1(67$(',d2 ANÁLISE SWOTNAMARCENARIA APLICANDOO CUSTOMER SUCCESS IMÓVEL: CONSTRUIROUALUGAR? ENTREVISTA SOBREVALORDAMARCA ANO XVIII • Nº 115 • 2019 SUCURSAIS SÃO PAULO (CAPITAL) JÂNIO DE OLIVEIRA - VENDAS Cel.: (11) 9 8169-0581 janio@revistamobile.com.br CAXIAS DO SUL (RS) CARLOS COLLEONI - VENDAS Cel: (54) 9 8118-1103 carlos.colleoni@revistamobile.com.br MINAS GERAIS (MG) KIKA FAZOLLO - VENDAS Cel.: (32) 9 9132-9553 kika@revistamobile.com.br PARANÁ (NORTE) DAIANE DA PAZ - VENDAS Cel.: (43) 9 9697-0172 daiane@revistamobile.com.br PARANÁ E SANTA CATARINA CARLOS BESSA - VENDAS Tel.: (41) 9 9142-0660 e (41) 3340-4646 carlosbessa@revistamobile.com.br SC (OESTE), PR (SUDOESTE) E RS (NOROESTE) LIZE MONGAUT - EXECUTIVA DE VENDAS Cel.: (43) 9 8888-0311 lize@revistamobile.com.br DIRETORIA VALCIDIO PEROTTI - perotti@revistamobile.com.br EDMILSON ALMEIDA - edmilson@revistamobile.com.br CARLOS BESSA - carlosbessa@revistamobile.com.br EDITOR THIAGO RODRIGO - MTB 10942/PR thiago@revistamobile.com.br CRIAÇÃO/PRODUÇÃO GRÁFICA THAÍS SCHILIPACK - tschilipackdesign@gmail.com ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO MARGANE MOREIRA - financeiro@revistamobile.com.br MÓBILE DG COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CENTRAL DE ASSINATURAS assina@revistamobile.com.br VENDAS WEB CARLOS BESSA - carlosbessa@revistamobile.com.br DISTRIBUIÇÃO NACIONAL Treelog S.A. Logística e Distribuição IMPRESSÃO Serzegraf CRÉDITOS REFERÊNCIAS GRÁFICAS Freepik Filiada à emobile.com.br/revistas/sobmedida facebook.com/arevistamobile instagram.com/revistamobile linkedin.com/in/revistamobile twitter.com/revistamobile (41) 99184-4632 Av. Sete de Setembro, 6810 • 2º andar • Cj. 18 • Seminário 80.240-001 • Curitiba • Paraná • Brasil PABX/Fax: (41) 3340-4646 www.emobile.com.br • e-mail: mobile@revistamobile.com.br
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=