Móbile Sob Medida 116
32 P olo de atração global do design de móveis, o Salão do Móvel de Milão (iSaloni) se provou mais uma vez como local inclusivo e em diálogo com o sistema criativo e produtivo de mobiliário. O maior espaço de divulgação de móveis de design do planeta confirmou como a cultura corporativa, o talento do know- how italiano e a capacidade de trabalhar em equipe podem produzir excelência. MISTURA DE MATERIAIS iSaloni registra ótimos números e indica que Brasil pode fazer maior uso de cores e mistura de linguagens, materiais e acabamentos Por Thiago Rodrigo, com colaboração de Larissa Bartoski de Sena, da equipe de conteúdo ISALONI Foram 2.418 expositores, dos quais 34% estrangeiros, de 43 países, divididos entre iSaloni, Feira Internacional de Acessórios de Mobiliário, Euroluce, Workplace 3.0 e S.Project, além de 550 designers participantes do SaloneSatellite. O S.Project foi um espaço de reflexão sobre as novas estratégias de produtos e design de interiores. A 30ª Euroluce teve uma edição recorde que deu vida exibindo uma iluminação integrada e inteligente, cada vez mais a serviço dos projetos. PARA O BRASIL O consumidor brasileiro está cada vez mais antenado às novidades, seja no design ou nos materiais. “Dessa maneira, as tendências chegam muito rápido por aqui e acabam sendo facilmente absorvidas pelo mercado brasileiro”, aponta a arquiteta Karina Korn. A designer de interiores Daiane Antinolfi acredita que uma tendência que virá com bastante força e quebrará paradigmas é o Em sua 58ª edição, “Il Salone” registrou 386.236 visitas de 181 países em seis dias Divulgação iSaloni
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1NDE=