Sob Medida 117

17 uma parada de equipamento, nós conseguimos importar em tempo recorde, pois temos benefícios na receita e temos uma liberação mais rápida. Tudo o que o cliente precisar em assistência técnica temos disponível para auxiliar”, destaca Krick Junior. A maior parte da assistência técnica da empresa é feita 90% on-line. Isso ocorre principalmente nos centros de usinagem no qual a empresa ganha em agilidade e redução de tempo e custo das marcenarias. Hoje, a B.Krick tem uma equipe técnica com mais de dez técnicos próprios que passam por treinamento anual na Holz-Her na Alemanha, o que permite maior e melhor continuidade dos processos. Trocar o maquinário por conta de problemas é algo que não acontece na B.Krick, conforme revela o coordenador. “Só temos PÓS-VENDA E MANUTENÇÃO Os serviços de pós-venda oferecidos pelas fornecedoras de máquinas e os cuidados adequados de manutenção Por Thiago Rodrigo CAPA Q ual o momento de trocar ou adquirir novas máquinas para marcenaria? Qual o custo-benefício de manutenção dos equipamentos após muito tempo de uso? A assistência técnica da fornecedora de maquinário é satisfatória? O pós-venda das fornecedoras de seccionadoras, coladeiras, furadeiras e centros de usinagem é bem realizado pelas companhias? Para responder essas e outras perguntas, convidamos algumas fabricantes de máquinas para marcenaria que atuam no Brasil para respondê- las, mostrando como auxiliam os marceneiros na assistência técnica e pós-venda da engrenagem essencial para o negócio. B.KRICK A assistência técnica das máquinas antigas da Holz-Her, marca alemã representada no Brasil pela B.Krick, tem todos os desenhos de peças, conseguindo peças substituíveis à pronta-entrega em um período curto de produção. “Todas as peças que são necessárias a troca, sejam em máquinas novas ou antigas, oferecemos esse serviço”, explica o coordenador técnico comercial da empresa, Bruno Krick Junior. Todavia, todas as peças vitais da máquina têm substitutas à pronta- entrega no estoque da B.Krick. “As peças irrelevantes que não ocasionam Empresas oferecem serviços de assistência técnica de forma remota para agilizar o pós-venda Divulgação Inmes

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