Ambientes corporativos da Caderode apresentam conceitos diferenciados

Os espaços são um mix de harmonização de design e tecnologia de ponta

Publicado em 15 de julho de 2019 | 16:12 |Por: Larissa Bartoski de Sena

Os ambientes corporativos da Caderode são um mix de harmonização de design e tecnologia de ponta. Propondo conceitos diferenciados, há uma gama completa de soluções para espaços de uso coletivo. São cadeiras de madeira para restaurante e empilháveis para salas de reunião. Poltronas de auditório e também estofadas. Mesas de restaurante, com base metálica ou madeira e desmontáveis para salas de reunião. E por fim, quadro flip chart.

Os ambientes privativos, de acordo com a empresa, são ainda mais versáteis. Estes, por sua vez, vão de cadeiras, estofados e sofás a cabeceira de cama, maleiro e roupeiro ou armário embutido. Desta forma a marca salienta que o mobiliário para business pode unir funcionalidade e ergonomia com sofisticação e design.

Tecnologia na Casa Cor: espaço por metro quadrado

“Com essa inovação, atendemos de forma cada vez mais completa nosso objetivo de oferecer soluções integrais para a composição de ambientes corporativos. Sobretudo, com garantia de qualidade e competitividade, somados ao diferencial do design”, explica o presidente da empresa, Vanderlei Andrea Dondé.

Ambientes corporativos da Caderode também atendem hotéis, pousadas e resorts. Não apenas em apartamentos, ambientes internos, como também espaços comuns como recepção, lobby, restaurantes, auditórios e áreas externas. O novo mix também pode integrar ambientes de hospitais, shoppings (lojas comerciais e praças de alimentação), e outros ambientes que exijam projetos personalizados.

Ambientes corporativos da Caderode

Versatilidade na divisão de ambientes:

Um dos destaques no portfólio da Caderode é a linha de divisórias Piso/Teto: produto premium que conta com assinatura exclusiva do designer italiano Lorenzo Negrello. A solução combina o que há de mais atual em conceitos de decoração e tecnologia para mobiliário, conforme explica Dondé.

As placas de fechamento que integram a linha são 100% fabricadas em alumínio, com ferramental exclusivo. As divisórias, por sua vez, possuem saque frontal, sem a necessidade de desmontagem total da estrutura. Esse conceito simplifica as mudanças de painéis, manutenções ou passagem de cabeamento. Ademais, as soluções são desmontáveis e adaptam-se facilmente a novos projetos de layout, sendo aplicadas sem prejuízo de qualidade ou acabamento.

Mais conforto em auditórios:

Completando o rol de soluções para a ambientação de espaços corporativos, as linhas de cadeiras para auditório assinadas pela Caderode unem conforto e funcionalidade para acolher o público em atividades profissionais.

Entre as questões técnicas, destaque para ergonomia e conforto durante o uso – além de durabilidade ao longo do tempo. Quanto ao design, a gama de modelos atende com sofisticação às necessidades de diferentes propostas de arquitetura, tendo a versatilidade como um de seus diferenciais.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646