Cadeiras Eames Molded Plastic da Herman Miller são clássicas e atemporais

São compostas por uma seleção diversa de opções de molde, base, cor e acabamento que permite que cada um crie sua cadeira

Publicado em 30 de maio de 2019 | 17:50 |Por: Larissa Bartoski de Sena

Criada com base no princípio da adaptabilidade, as cadeiras Eames Molded Plastic da Herman Miller oferecem várias configurações para servir a muitas aplicações e ambientes. A cadeiras se encaixam em salas de estar, lavanderias, recepções e cafés. Isso a torna uma ótima mobília para comprar quando se tem 20 anos de idade, mas que ainda tem valor e é relevante o suficiente para repassar aos seus filhos anos depois.

Decoração para apartamentos pequenos com estilo e conforto

Charles e Ray Eames criaram sua primeira forma inteiriça de sucesso em 1950, com as cadeiras Molded Fiberglass. No entanto, quando os riscos ambientais associados à produção de fibra de vidro foram melhor compreendidos, optou-se por descontinuar a produção da estrutura de fibra de vidro até que um material mais adequado fosse encontrado. Em 2001, a Herman Miller reapresentou a cadeira Molded Plastic em polipropileno. Além de ser 100% reciclável, a textura fosca sutil usada na cadeira inteiriça de polipropileno oferece um toque delicado, bem como durabilidade.

As cadeiras são compostas por uma seleção diversa de opções de molde, base, cor e acabamento permite que cada um crie sua cadeira perfeita.

Cadeiras Eames Molded Plastic

As cadeiras Eames Molded Plastic se encaixam em salas de estar, lavanderias, recepções e café

Herman Miller

O design de mobiliário da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,38 bilhões em receitas no ano fiscal de 2018, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua.

Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na Nasdaq Global Select Market sob o símbolo MLHR.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646