Designer Régis Padilha assina peças para a Sierra Móveis Gabriel

Os produtos evidenciam traços que trazem inspirações brasileiras, como a cultura indígena

Publicado em 13 de junho de 2019 | 10:37 |Por: Larissa Bartoski de Sena

Linhas retas e curvas de expressão marcam as poltronas Jozzia e Maestri, criações do designer e marceneiro Régis Padilha para a Sierra Móveis. A madeira natural se torna obra de arte, evidenciada em traços que trazem inspirações brasileiras, como a cultura indígena. “Unir o talento de Padilha com nossa expertise e acabamento artesanal é uma posta de sucesso. E na Sierra Gabriel as peças ganham destaque nos ambientes assinados, com curadoria rigorosa”, comenta a proprietária da Sierra Móveis, Karina Alonso.

Cadeiras Eames Molded Plastic da Herman Miller são clássicas e atemporais

Ergonômica, a poltrona Maestri tem pés palito de madeira maciça “Pau Ferro” e estrutura de inox, em diversas cores. Seu assento e encosto são de couro de búfalo, com costura manual, um material resistente e sóbrio. (imagem de destaque).

Lânguida e sinuosa, a poltrona Jozzia chama a atenção pelo contraste entre sua estrutura de inox, fina, e encosto e assento mais robusto, de madeira padrão carvalho americano. O design com elementos vazados no assento e encosto da poltrona trazem personalidade e estilo à peça.

Sierra Móveis

A poltrona Jozzia chama a atenção pelo contraste entre sua estrutura de inox

Sierra Móveis

Com 15 anos de experiência no segmento de luxo e móveis de alto padrão, a arquiteta Karina Alonso e o administrador Fábio Alonso realizaram mais um sonho ao ser tornarem sócios da Sierra Móveis Gabriel. Eles ajudaram a marca a se solidificar na alameda Gabriel Monteiro da Silva, na capital paulista. A região é ponto de encontro de arquitetos, decoradores e apaixonados por design.

Fundada em 1990, a Sierra Móveis é reconhecida como um dos maiores fabricantes brasileiros. Além disso, é referência em qualidade e conforto, oferecendo mais de 5 mil peças de mobiliário de decoração.

Desenvolvidas em um parque fabril com mais de 80 mil m², as peças são feitas a partir de madeira 100% maciça extraída de reflorestamento sustentável. Ademais, são trabalhadas com avançadas tecnologias, aliadas a acabamentos artesanais e manuais. Com isso, garantem a excelência e exclusividade no design que constrói a história de sucesso da marca.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646