Arquiteta dá dicas de decoração para montar ambientes aconchegantes

Pensando na composição de espaços agradáveis, a arquiteta e urbanista Laís Galvez dá dicas de decoração com o mobiliário da Green House Móveis

Publicado em 6 de março de 2019 | 14:23 |Por:

A decoração é um elemento que influencia diretamente nas funcionalidades e sensações que um ambiente pode proporcionar. Pensando na composição de espaços aconchegantes, a arquiteta e urbanista Laís Galvez dá algumas dicas de decoração para formatar salas de estar e áreas externas com o mobiliário da Green House Móveis, que lançou, este mês, uma nova linha de móveis para ambientes internos, na 27ª Abimad, em São Paulo (SP).

Cores e texturas

A combinação pode ser utilizada tanto em uma sala de estar quanto em um ambiente de descanso em alguma área externa, remetendo ao aconchego da madeira, incrementado com mesa Flower, e também um pouco da natureza nos tons de verde. Tudo intercalado ao tom neutro do sofá Vernazza.

Divulgação

dicas de decoração

Pode ser utilizada tanto em uma sala de estar quanto em um ambiente de descanso

Tons de rosa

Sala de estar moderna, aproveitando as tendências de decoração, com rosa envelhecido e acessórios em rose gold. Para harmonizar o ambiente, tons mais escuros, com Sofá Chopin e estampas geométricas e sólidas nas almofadas.

Divulgação

dicas de decoração

Aproveitando as tendências de decoração, com rosa envelhecido

Modernidade na área externa

Esta composição de dicas de coração, pode ser criada ao redor de uma piscina, dando um toque mais contemporâneo à área, com tons quentes e neutros misturados a um deck de madeira e paredes na cor verde, remetendo a uma sensação de frescor. Nesta dica, estão sofá redondo Memphis, mesa Flower Lareira e cadeira Copacabana. (imagem de destaque).

Divulgação

dicas de decoração

Remete a uma sensação de frescor

Mesa ao ar livre 

Ideal para refeições em áreas externas, mesclando tons amarelos quentes e tons de areia das mesas Bilbao e Manchester, além da cadeira Manchester. O resultado dessas dicas de decoração é um local que transmite aconchego e suavidade.

Divulgação

dicas de decoração

O resultado é um local que transmite aconchego e suavidade

Contraste de tons 

A mistura de tonalidades amarelas e azuis promovem uma harmonia interessante para curtir o ambiente durante o entardecer ou à noite, seja deitado nas almofadas ou desfrutando de um bom vinho na mesa e banco Cesano. O ombrellone New Sombrano também complementa essa combinação.

Divulgação

dicas de decoração

A mistura de tonalidades amarelas e azuis promovem uma harmonia

Dicas de decoração

Os sofás indicados nas duas primeiras dicas integram a nova linha de móveis internos da Green House. Caracterizados por design contemporâneo, simetria nas almofadas e tapeçaria produzida com penas de ganso, os itens garantem um conforto superior à tradicional espuma.

As novidades do mobiliário da fábrica foram apresentadas na 27ª Abimad, evento que foi promovido de 5 a 8 de fevereiro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). Em breve, a linha completa estará disponível no mercado.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646