Fitas de borda da Rehau presentes na Casa Cor 2019

Ambientes foram pensados e criados por arquitetos e designers para espaços segmentados

Publicado em 24 de maio de 2019 | 15:27 |Por: Larissa Bartoski de Sena

Especialista em tecnologia e soluções em acabamentos para móveis, a Rehau tem presença confirmada na programação deste ano do Casa Cor, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. As fitas de borda da  Rehau serão utilizadas pelos arquitetos Flávia Mattar, Neliza Ferraz, junto com a designer de interiores Nathália Silva, e André Cabral em propostas de ambientes bem diversas, o que permitirá aplicar a diversidade do produto.

Lounge Imobiliário

A arquiteta Neliza Ferraz e a designer Nathalia Silva trazem para Curitiba o “Lounge Imobiliário”, operado pela Apolar Concept e inspirado em locais colaborativos. O ambiente traz uma nova forma de ver o universo imobiliário, com conforto, versatilidade e multifuncionalidade. A arquiteta propõe a fuga do tradicional escritório fechado apostando em um espaço que promova a interação e a troca entre as pessoas.

Novos produtos da Todeschini compõem coleção Youniverse

“Este é o segundo ano consecutivo que uso os produtos Rehau na Casa Cor. Quisemos repetir a experiência pelo belíssimo resultado que obtivemos no ano anterior. A instalação ficou incrível e a parceria com a empresa contribuiu para isso,” afirma Nathália. Este ano a designer está utilizando fitas de borda nas cores Azul Secreto, Itapuã e Gepeto, o que facilitou a escolha dos tons ideais de cadeiras e mesas que compõem o ambiente, tornando-o ainda mais integrado e harmonioso.

Eu, tu e eles

Divulgação

Fitas de borda da Rehau

O arquiteto André Cabral seguiu um caminho com ambiente descolado

Já o arquiteto André Cabral seguiu um outro caminho. “Eu, tu, eles” é um ambiente descolado e elegante que define o toilette unissex nesta edição da Casa Cor Paraná. Contemporâneo em sua essência, traz toques de luz em gotas de arame e apimenta com arte de rua. Cordas e couros tramados flutuam como um “ballet”. Os painéis de madeira abraçam os visitantes e, a grande bancada em linhas puras, trazem o intimismo.

As fitas de borda da Rehau, todas nas cores Louro Preto poderão ser vistas em painéis e nas portas das cabines do banheiro. Esta é a primeira vez que André Cabral utiliza as fitas de borda da marca “Desde o primeiro contato com a empresa até a montagem dos móveis, nossa experiência está sendo ótima. Conhecia a Rehau pela recomendação de outros profissionais, agora tenho a oportunidade de viver de perto uma excelente relação com o produto e a companhia.

Divulgação

Fitas de borda da Rehau

A arquiteta Flávia Mattar criou para Casa Cor um refúgio urbano de 36 m²

Verde que te quero verde

A arquiteta Flávia Mattar criou para Casa Cor um refúgio urbano de 36 m², onde a luz do sol invade a alma e transporta a um lugar distante, próximo da natureza, repleto de memórias afetivas, referências de aconchego e histórias para contar. Como Inspiração para concepção do projeto, “Verde que te quero verde”. Uma perspectiva do morar pelos millennials. Apesar de serem tecnológicos, o resgate do passado e da proximidade com a natureza é algo latente nesta geração.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646