Linha Amare da Tulipa Baby é novidade para 2019

Coleção foi desenvolvida em estilo clássico mas com uma releitura moderna com estilo rústico e toque romântico

Publicado em 29 de maio de 2019 | 16:30 |Por: Larissa Bartoski de Sena

Para os papais amantes do estilo clássico a Tulipa Baby lança a linha Amare. A nova coleção da marca de móveis infantis apresenta releitura moderna e delicada. A coleção foi inspirada em casas de campo da Inglaterra e França, tendo estilo rústico e toque romântico. Os móveis estão disponíveis em dois acabamentos: branco e avelã europeu.

Composta por cômoda, armário, trocador, prateleiras e berço que se transforma em mini cama, a linha Amare da Tulipa Baby é desenvolvida em madeira maciça. Os móveis em acabamento branco remetem ao estilo Shabby Chic, que ganhou força na década de 90 nos Estados Unidos, tornando-se uma das mais importantes tendências de decoração de época. Já o acabamento avelã europeu (foto de destaque), evidencia as características naturais da madeira, como a leve incidência de nós e veios, proporcionando muito aconchego ao quarto do bebê.

Novos produtos da Todeschini compõem coleção Youniverse

Para se adaptar aos espaços reduzidos de novas casas e apartamentos de grandes centros, a Tulipa Baby reduziu a metragem do berço de 130 x 70 cm, padrão americano e utilizado no Brasil, para 120 x 60 cm, tamanho utilizado na Europa. Essa solução permite que o quarto tenha melhor circulação e amplitude.

Divulgação

Linha Amare da Tulipa Baby

Os móveis em acabamento branco remetem ao estilo Shabby Chic

Shabby Chic

O estilo Shabby Chic nasceu nos anos 70 e foi utilizado por um designer britânico para descrever a tendência da época na Inglaterra. Peças sofisticadas e formas marcam este estilo e também outro lançamento da Tulipa Baby, a Mesa Lateral Amare. A mistura de elementos antigos com modernos, madeira e o metal, curvas e retas se destacam no lançamento da marca.

Segundo a Tulipa Baby, é resistente e durável e mescla MDF e metal com o toque delicado do cromado nos pés e no espelho do tampo, levando sofisticação e charme ao quartinho do bebê. Delicada, leve e versátil, a Mesa Lateral Amare é indicada para quartinhos femininos, com estilo romântico. Por sua vez, ainda pode ser utilizada em outros ambientes da casa.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646