Mesa elétrica da Caderode leva funcionalidade e conforto aos escritórios

O móvel funciona por meio de toque ou Bluetooth e a solução simplifica a ergonomia em ambientes corporativos

Publicado em 10 de maio de 2019 | 16:04 |Por: Larissa Bartoski de Sena

Funcionalidade e conforto são essenciais no ambiente de trabalho, não só por garantirem o bem-estar do colaborador, mas por permitirem a cada profissional extrair o máximo de sua produtividade. É como consequência desse entendimento que chega ao mercado de móveis para escritórios a mesa elétrica da Caderode uma solução em mobiliário para espaços corporativos.

A mesa com regulagem elétrica funciona por meio de toque no seu sensor ou por meio de conexão Bluetooth. A tecnologia permite alinhar diversas possibilidades de ergonomia em mesas lineares, de reuniões, para conferências e mesas-plataforma.

Entre os outros diferenciais, a mesa elétrica da Caderode, possui características como configurações pessoais (podendo acessar com facilidade a regulagem favorita do usuário), marcador digital (visor que mostra o grau da elevação), mecanismo silencioso e capacidade de carga de até 80 kg por pé. A solução já faz parte do portfólio dos produtos da empresa, podendo ser adquirida nas Lojas Caderode em todo o Brasil e Conesul.

Mesa elétrica da Caderode

Mesa com regulagem elétrica funciona por meio de toque no seu sensor ou por meio de conexão BluetoothA empresa, que possui filiais autorizadas em todo o território nacional e atuação em dois países do Mercosul, também promete render em outro filão, o esportivo. A Caderode já emplacou sua linha de produtos em mais de 20 estádios e ginásios de futebol no Brasil e pretende avançar no segmento. Acreditando, também, no comércio eletrônico, em 2018 lançou a venda de alguns produtos via e-commerce, que vem demonstrando bom crescimento.

 Mobiliário preto na alta na decoração é lançamento da Sudati

Além das estratégias para o setor de mobiliário corporativo, outras novidades foram compartilhadas com os profissionais da área comercial da empresa durante o 8º Encontro de Lojistas e Representantes da Caderode. Inspirada pelo tema “Renov+ação”, a convenção de vendas começou no dia 24 e foi até os dias 25 e 26 de março, em Caxias do Sul. Cerca de 45 integrantes da equipe acompanharam a programação. Para além de, importantes alinhamentos comerciais, a pauta do encontro também reservou um espaço para a apresentação de produtos que, em breve, serão lançados no mercado de mobiliário corporativo.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646