15ª FIMMA Brasil: empresas estão ansiosas pelo evento

Apesar de faltarem dois anos para a próxima edição da Fimma Brasil, empresários já sinalizaram que estarão em Bento Gonçalves em 2021

Publicado em 28 de agosto de 2019 | 17:36 |Por: Everton Lima

Você já tem planos para 2021? Então, saiba que pode ser uma boa ideia ir se planejando para visitar a cidade gaúcha de Bento Gonçalves. Isso porque acontecerá nesse município, a quinta maior feira do mundo: a 15ª FIMMA Brasil.

Diversas marcas já confirmaram presença na próxima edição do evento, entre elas: Berneck, Blum, Branyl, Cortesa, Edantex, Grupo Eko7, Inmes, Jowat, Mendes, Promob, entre outras.

Por que as empresas estão ansiosas pela 15ª FIMMA Brasil?

A resposta pode estar nos bons resultados da última edição do evento. Realizada neste ano, A FIMMA Brasil rendeu mais de R$ 290 milhões em negócios fechados e prospectados.

Além disso, mais de 23 mil pessoas prestigiaram a feira — movimento que contribuiu para o turismo do município. Ao todo, mais de 300 expositores, de 30 países, estiveram no local.

Com números tão expressivos, é natural que as maiores marcas do mercado moveleiro decidissem se antecipar, sinalizando que estarão na décima quinta edição da feira.

Workshop e apoio ao microempreendedor

O pequeno empresário pode pensar que a 15ª FIMMA Brasil não é indicada para ele. Afinal de contas, esse evento é disputado pelas gigantes do mercado. Acontece que há espaço para todos.

Na edição de 2019, os organizadores dedicaram espaços exclusivos às marcenarias menores, por meio do Fimma Marceneiro. O objetivo era estimular os pequenos empresários, mostrando que eles também podem ter acesso às máquinas e tecnologias capazes de aperfeiçoar a sua produção.

Gatilhos mentais: técnica aumenta as vendas recorrendo ao “cérebro primitivo”

Ademais, participar de eventos empresariais é uma excelente maneira de estreitar laços com parceiros comerciais, clientes e fornecedores — além de conhecer tendências de mercado.

O gerente comercial da Jowat do Brasil, Rubens Pereira de Castro Junior, destaca a importância do evento, justificando a necessidade de se planejar para participar da edição de 2021. “Na Fimma temos a oportunidade de ir além da simples exposição de nosso portfólio de produtos e serviços. Lá, fechamos negócios, transformando meros cadastros em clientes ativos e satisfeitos em toda América do Sul. Além disso, consolidamos parcerias e monitoramos a disposição de nossos concorrentes. ”

15ª FIMMA Brasil ocorrerá entre os dias 24 e 27 de agosto de 2021. Até lá, quem estiver interessado em acompanhar o setor pode ficar de olho no site oficial do evento e, claro, no Portal eMóbile, na Móbile Fornecedores e Móbile Sob Medida.

(com informações de assessoria)

 


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646