2ª Mostra de Móveis de Ubá inicia com corredores cheios

Feira que tem a presença de 66 fabricantes de móveis de Ubá (MG) confirma a alta expectativa

Publicado em 29 de janeiro de 2019 | 19:56 |Por: Luis Antonio Hangai

A 2ª edição da Mostra de Móveis de Ubá e Região começou, nesta terça-feira, causando uma boa impressão devido ao ótimo número de visitantes. Embora um início com filas no credenciamento, o evento que acontece no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, no maior polo moveleiro de Minas Gerais, conta com 66 expositores da região e recebem lojistas de móveis de várias partes do Brasil.

O que se vê no local da mostra que segue até as 21h – e até o dia 31 – são corredores cheios e expositores empenhados em atender a demanda de lojistas. Para o presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), Aureo Calçado Barbosa, o sucesso da mostra é fruto de um trabalho feito com planejamento e iniciado há bastante tempo.

Divulgação

Mostra de Móveis de Ubá

Mostra tem espaços democráticos – foto tirada antes do início do evento

“Para chegar até aqui nós trabalhamos o ano inteiro. E já estamos trabalhando para a Femur 2020. Como recompensa nós empresários colhemos alegria. Com uma hora e meia de feira vemos os corredores cheios e todos os estandes negociando”, enfatiza Aureo.

Leia entrevista com a nova presidente da Abimóvel

Outro ponto destacado pelo presidente é o formato da Mostra de Móveis de Ubá, que proporciona uma igualdade de condições entre as empresas no que diz respeito aos estandes. “Tivemos a ideia de fazer ensaios pelo Brasil de eventos neste formato, com estandes simples, padrão e realizamos a primeira Mostra em 2017, que foi sucesso total. A partir daí veio a Femur e surgiu a ideia de fazermos um ano mostra e outro ano a Femur”, conta.

Divulgação

Mostra de Móveis de Ubá

Muitos visitantes fizeram o credenciamento no local da mostra

A Mostra de Móveis de Ubá espera receber cinco mil lojistas de todo o país nos três dias de evento. A feira tem o objetivo de facilitar a geração de negócios entre fabricantes de móveis do polo moveleiro de Ubá e lojistas de todo o Brasil. Também apresenta as principais novidades e lançamentos de móveis, seguindo as principais tendências em design.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646