Ampla participa pela primeira vez da Fimma Brasil

A empresa tem o objetivo de demonstrar diversas possibilidades do conceito da impressão digital aplicada no setor moveleiro

Publicado em 29 de março de 2019 | 15:31 |Por: Cleide de Paula

Fabricante brasileira e fornecedora de equipamentos de impressão digital a jato de tinta, a Ampla participa pela primeira vez da Fimma Brasil, a feira moveleira começou nesta semana dia 26 e encerra hoje dia 29 de março ás 20h. Os visitantes do evento podem conferir, no estande da Ampla, as principais soluções para a aplicação da tecnologia no setor moveleiro, com o objetivo de oferecer personalização, criatividade e dinamismo para um mercado consumidor cada dia mais acelerado na criação e nas mudanças de novas tendências.

No estande, há um espaço preparado especialmente para demonstrar diversas possibilidades do conceito da impressão digital aplicada no setor moveleiro, por meio de amostras, vídeos e folders. Além disso, contam com exposição de peças valorizadas pela aplicação da impressão digital a jato de tinta e os visitantes serão recebidos no estande da marca pelo diretor de Novos negócios da Ampla, Ricardo Augusto Lie.

– Tendências digitais para o varejo de móveis

As impressoras digitais a jato de tinta representam uma importante ferramenta para a indústria conseguir atender as demandas atuais com agilidade, criatividade e personalização. No estande da empresa, empresários, diretores, designers e profissionais de marketing podem conhecer o poder de transformação que a impressão digital vem trazendo para os segmentos em que atua.

Paulo Pedroso

Ampla participa pela primeira vez da Fimma Brasil 2019

Ricardo Lie, sobre a Ampla participar pela primeira vez da Fimma Brasil 2019

Ampla participa pela primeira vez da Fimma Brasil 2019 e expõem suas expectativas e objetivos sobre o evento, o diretor da Ampla afirma que “Nosso objetivo é suprir uma lacuna de informação para os empresários moveleiros, que já sabem que existe a possibilidade de agregar valor aos seus produtos por meio da impressão digital, mas ainda não têm conhecimento do quanto esta aplicação já está madura em suas características técnicas e comerciais para agregar um importante diferencial à sua produção”.

Ricardo Lie ainda conta que as expectativas em relação à Fimma Brasil é positiva.”Por ser uma feira referência no setor moveleiro focada em equipamentos e insumos para a indústria. Esperamos uma visitação qualificada e com poder de decisão”.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646