Ciff Shanghai 2019: soluções em mobiliário e oportunidade

Em sua 44ª edição, a feira chinesa será realizada no Centro Nacional de Exposições e Convenções em Xangai Hongqiao, de 8 a 11 de setembro

Publicado em 9 de agosto de 2019 | 16:40 |Por: Portal eMóbile

Ciff Shanghai 2019 representa toda a cadeia de fornecimento de móveis. Em suma, oferece um evento de grande escala capaz de atrair e engajar produtores, compradores, varejistas, designers e, claro, a mídia. São 1500 expositores para representar o tema “Um Paradigma para a Global Living”. Eles oferecerão aos visitantes novos conceitos de vida e trabalho, ao mesmo passo em que estarão rodeado por produtos de alta qualidade e novas oportunidades de negócios.

O grande sucesso da última exposição foi um aumento recorde de 37% no atendimento. Há, portanto, uma grande expectativa para a 44ª edição do Ciff, que será realizada no Centro Nacional de Exposições e Convenções em Xangai Hongqiao, de 8 a 11 de setembro.

A feira é organizada pela China Trade Macalline Exhibition, empresa fundada em conjunto pela China Foreign Trade Guangzhou Exhibition General Corporation, principal organização de feiras asiáticas e pelo Red Star Macalline Group, indiscutível líder para a distribuição de móveis na China. Juntas, criaram um novo modelo de organização chamado “Exhibition and Store Alliance” que é capaz de oferecer vantagens não apenas para exposições, como também, para o comércio.

“O que esperar do futuro do setor moveleiro?” acontece em Bento Gonçalves

Atraindo milhares de visitantes estrangeiros a cada ano, a feira chinesa de móveis demonstra, sobretudo, sua forte vocação internacional. Como resultado, oferece grandes oportunidades para as empresas exportadoras mostrarem seus produtos. O objetivo do Ciff Shanghai 2019 é tornar os mercados estrangeiros mais conscientes da qualidade e variedade do design chinês. Este é o conceito por trás das quatro principais áreas de exposição onde a feira é organizada.

Distribuição da Ciff Shanghai 2019

Hall 3: “International & Lifestyle”. Espaço focado no design internacional com numerosas marcas de renome mundial. Lá, irão apresentar inovações e tendências, além de introduzir coleções. A ocasião, é oportunidade para marcas estrangeiras entrarem no próspero mercado chinês. Marcas individuais e grupos de empresas da Alemanha, Turquia e outros países garantirão uma exposição de produtos cosmopolita.

Hall 4.1:“Contemporary Design Hall”. O ambiente irá incorporar modernas e inovadoras marcas de design para mobiliário doméstico. Ele também irá apresentar uma gama de eventos de design. O objetivo é oferecer uma visão aprofundada do design chinês contemporâneo e tendências, a fim de proporcionar inspiração para designers de interiores high-end esperados em Hongqiao.

Hall 6.1: “Outdoor & Leisure, Homedecor & Hometextile”. Em suma, o espaço reúne mobiliário de exterior, tecidos e acessórios para a casa.

Em conjunto com o Ciff Shanghai 2019, a segunda edição da Feira Internacional de Maquinário e Carpintaria de Xangai será realizada nos pavilhões 7.1 e 8.1. Esta feira foi criada por uma parceria entre o Ciff e o Wmf. As principais tecnologias de produção e todos os tipos de máquinas de processamento irão acentuar o apelo deste evento.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646