Começa hoje a 11ª edição da Mercomóveis

Durante os quatro dias de evento, mais de R$ 200 milhões devem ser fechados em negócios, conforme adianta a organização

Publicado em 19 de agosto de 2019 | 08:40 |Por: Everton Lima

Começa hoje (19) a 11ª Mercomóveis, na cidade de Chapecó (SC). Considerada a maior feira de madeira e móveis do estado, a expectativa é receber mais de 8 mil visitantes nesta edição. São compradores que terão a oportunidade de fazer bons negócios com as mais de 100 marcas expositoras.

Durante os quatro dias de evento, mais de R$ 200 milhões devem ser fechados em negócios, conforme adianta a organização. A Mercomóveis 2019 ocorre no Parque de Exposições Tancredo Neves, das 13 às 20 horas e segue até a próxima quinta-feira (22)

“Construir o futuro”

Os números são mesmo grandiosos. Além da cifra relacionada aos contratos que devem ser fechados, outros dados sobre a feira chamam a atenção. Como o tamanho do espaço do evento: 8,5 mil metros quadrados.

Tudo isso para receber o público que prestigiará as novidades expostas pelas marcas. A maioria das empresas participantes é da Região Sul. Destacando, assim, a importância das relações comerciais entre empresários catarinenses, gaúchos e paranaenses.

A Mercomóveis quer gerar resultados milionários em 2019

Contudo, neste ano, a Mercomóveis também receberá empresários chineses. Uma importante oportunidade para que empreendedores brasileiros consigam estreitar laços com um mercado gigantesco — e cheio de oportunidades.

Diante de tanto otimismo, justifica-se o slogan adotado este ano pelo evento: “Construindo o Futuro”. De acordo com o presidente da feira, José Derli Cerveira o foco, sobretudo, está na qualificação e prospecção de negócios para os visitantes. “Queremos propiciar bons negócios para todos e surpreender positivamente os investidores que acreditam no potencial de produtos dos nossos expositores”, revela Cerveira.

Já o presidente do Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Simovale), Ilseo Rafaeli, destaca a necessidade desse evento para fortalecer o oeste catarinense como um polo importante no mercado nacional de madeira e móveis. O Simovale organiza a Mercomóveis desde 1998.

A Mercomóveis conta com patrocínio de duas importantes empresas fornecedoras do setor (Acasel e Guararapes), além da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Além disso, tem apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó.

11ª edição Mercomóveis

Quando: 19 a 22 de agosto
Horário: 13 às 20 horas
Onde: Parque de Exposições Tancredo Neves, Chapecó (SC)

(com informações da assessoria)

 


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646