COMEÇOU EM UBÁ, MINAS GERAIS, A 14ª EDIÇÃO DA FEMUR

Solenidade de abertura da feira contou com a presença do governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Publicado em 20 de janeiro de 2020 | 22:17 |Por: Guilherme Bonissate

A Femur – Feira de Móveis de Minas Gerais teve início na tarde desta segunda-feira, em Ubá, Minas Gerais. O evento, que ocorre entre os dias 20 e 23 de janeiro, recebe lojistas de várias regiões do Brasil.

A solenidade de abertura da feira contou com a presença do governador de Minas, Romeu Zema. Na ocasião, Zema realizou a entrega da placa que confere à cidade o título de “Capital Estadual da Indústria Moveleira”. A nomeação foi decretada pela lei estadual 23549/2020, de autoria do Deputado Coronel Henrique (PSL-MG) que também esteve presente na cerimônia.

A abertura ainda contou com as presenças do prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho e do presidente do Intersind – Sindicato da Indústria do Mobiliário de Ubá e região, Aureo Barbosa.

Segundo Aureo, o ano de 2020 começou com excelente expectativa por parte dos empresários do setor e promete ser de crescimento. “Estamos otimistas. E acreditamos que a Femur será o pontapé inicial para várias boas notícias que teremos neste ano” disse o presidente em seu discurso.

Para o governador, a Femur é um evento de suma importância para o setor moveleiro e para o empresariado de Minas. “Apenas tornamos legal o que todos já sabiam. Se tem um lugar em Minas que é referência em móveis, esse lugar é Ubá. Enxergamos aqui um potencial enorme e queremos tornar o estado mais competitivo” declarou Zema.

Foto: Guilherme Bonissate – Autoridades presentes na Femur abrem oficialmente o evento.

A Femur chega a sua 14ª edição, com 83 expositores e grandes marcas da indústria moveleira nacional. Na última edição, em 2018, foram mais de 11 mil visitantes e gerou cerca de R$ 300 milhões em negócios. A feira é realizada pelo Intersind e evidencia a produção do polo moveleiro de Ubá e região, composto por 22 cidades.

A cobertura completa você encontra aqui no eMóbile e em nossas redes sociais @revistamobile.

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas