Congresso Nacional Moveleiro e MostraMóveis começam nesta terça, em Arapongas

Evento terá palestrantes como Ratinho, Willian Waack, Jorge Biff Neto, além de Kika Fazollo e Carlos Bessa, da revista Móbile

Publicado em 3 de setembro de 2019 | 08:25 |Por: Everton Lima

Nesta terça-feira (3) a cidade de Arapongas (PR) atrai a atenção de empresários moveleiros de todo o país. Trata-se do início de dois eventos muito relevantes para o setor: a segunda edição da MostraMóveis e o décimo Congresso Nacional Moveleiro.

Sendo assim, essa é uma oportunidade que os empreendedores tem para prospectar negócios e se informar sobre as novidades em varejo e produção de móveis.

MostraMóveis: marcas relevantes e especialistas em negócios estarão no evento

Grandes nomes da comunicação estão em Arapongas para participar dos ciclos de palestras. Entre eles, o apresentador e empresário Ratinho (Rede Massa/SBT) e o jornalista William Waack (CNN Brasil). Além disso, o professor universitário, Jorge Biff Netto é outro destaque do evento.

Congresso Nacional Moveleiro debate sobre o futuro do setor

Contudo, dois palestrantes com expertise na indústria moveleira e que pautam, exclusivamente, o setor são, Carlos Bessa e Kika Fazollo. Bessa é diretor-superintendente da Móbile. Com vasta experiência no segmento moveleiro, ele falará sobre “O que esperar do setor moveleiro para a próxima década”.

Afinal de contas, muita coisa mudou nos últimos anos em termos de tecnologia, varejo, política e economia. Sendo assim, é fundamental que os empreendedores busquem estar preparados para os futuros desafios que precisarão superar.

Já a especialista em marketing, Kika Fazollo, vai explicar um tema que ainda tira o sono de muitos empresários: o marketing digital. Como as ferramentas de marketing mudam constantemente, em uma velocidade que pode confundir quem não atua diretamente com comunicação, Kika aborda, de forma direta, quais pontos não podem passar despercebidos pelos empresários moveleiros. Bessa e Kika irão palestrar no segundo dia do Congresso Nacional Moveleiro (4).

Ratinho, por sua vez, falará sobre a sua trajetória empreendedora. O apresentador se tornou um dos empresários mais relevantes no segmento de comunicação. Além disso, cabe a ele a missão de ser um dos primeiros palestrantes, pois ele falará ao público logo após a abertura oficial do Congresso.

O jornalista William Waack, um dos principais nomes quando o assunto é análise política e econômica, explana “a competitividade pela inovação dos significados: nossos desafios para os próximos 20 anos”. Sua palestra encerrará a edição deste ano do Congresso, na quinta (5).

Os visitantes podem ter acesso às palestras gratuitamente. Todavia, deverão se inscrever pelo site do Congresso Nacional Moveleiro. Se você ainda não fez isso, não perca mais tempo e se inscreva.

A cobertura completa do evento, você encontra aqui no eMóbile e nas nossas redes sociais. Estamos no LinkedIn, Instagram, Twitter e Facebook

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646