FeiMóbili recebe apoio da Revista Móbile para impulsionar os negócios no setor moveleiro

Feira de móveis para lojas de todo o Brasil ocorre em São Paulo (SP) no mês de julho

Publicado em 13 de maio de 2019 | 10:05 |Por: Thiago Rodrigo

O Espaço Móbile Lojista, organizado pela Móbile DG – Feiras e Eventos, se une à FeiMóbili, uma das principais feiras de móveis do Brasil com o objetivo de continuar impulsionando o desenvolvimento do mercado moveleiro no país. Marcada para os dias 23, 24 e 25 de julho, a FeiMóbili tem como público-alvo lojistas de móveis, representantes comerciais, designers de interiores, e profissionais envolvidos diretamente com o setor moveleiro. A feira ocorre das 14h às 21h, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP) e o credenciamento está aberto no site do evento.

Os visitantes da FeiMóbili terão a oportunidade de conferir de perto as últimas novidades e tendências nos segmentos de cozinha, estofados, móveis infantis, dormitórios, colchões, entre outros. A união dos dois eventos promete facilitar as relações comercias e garantir a realização de bons negócios para o segundo semestre, aquecendo as vendas na indústria moveleira.

“A feira representa um estímulo para o mercado de móveis ao incentivar que lojistas e fabricantes estreitem seus relacionamentos comerciais”, comenta o diretor comercial da FeiMóbili, Edilberto Almeida. A última edição do evento movimentou 18 milhões de reais em vendas diretas e recebeu mais de 4 mil visitantes vindos de todas as partes do país.

O que esperar do futuro do setor moveleiro?

Um dos atrativos da FeiMóbili é a realização na cidade de São Paulo, considerada a capital de negócios do país. A cidade possui a maior rede hoteleira do Brasil, além da facilidade de locomoção e transporte. “A FeiMóbili está em constante busca por novos horizontes em um encontro onde a indústria moveleira se alinha às novas tendências e tecnologias. Os três dias de feira abrem novas perspectivas para fabricantes, lojistas, representantes comerciais e profissionais do setor moveleiro”, diz Edilberto.

Segundo o diretor superintendente da Revista Móbile, Carlos Bessa, o fortalecimento do setor moveleiro nacional está no DNA e faz parte da história escrita pela Móbile nos últimos 38 anos. “Por isso vemos com naturalidade este convite para unirmos forças na construção de um calendário de feiras que atenda as expectativas do setor moveleiro e não só interesses de empreendedores que trabalham na cadeia do mobiliário”, diz.

“Com a união de forças entre FeiMóbili e Espaço Móbile Lojista em um único evento, no segundo semestre do ano, certamente estamos vendo grades possibilidades de afirmação e crescimento já para a edição deste ano e, sobretudo, para o ano de 2020”, acrescenta diretor da Revista Móbile, Valcidio Perotti.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646