Feira de Móveis MEBLE POLSKA 2020 acontecerá em fevereiro.

Evento realizado na Polônia já é considerado uma das maiores plataforma de compras de móveis da Europa.

Publicado em 26 de dezembro de 2019 | 13:34 |Por: Guilherme Bonissate

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2020, acontecerá a próxima edição da MEBLE POLSKA, uma das maiores plataformas de compra de móveis da Europa Central e Oriental. A Feira, que está listada no grupo de elite das mais importantes feiras da indústria moveleira do mundo, será realizada em Poznań, na Polônia.

Normalmente, o evento acontece no mês de março, porém com a crescente importância do evento no cenário global, a mudança permitirá que compradores de móveis participem de feiras na Polônia que, até o momento, escolheram a maratona de feiras realizadas em março na Ásia.

 

No topo do mundo

A MEBLE POLSKA 2020 – Feira de Móveis é uma das ferramentas mais eficazes para promover as exportações de móveis poloneses. O evento é visitado por compradores de móveis de quase 70 países. Além de um grande grupo de comerciantes que representam a rede de varejo polonesa, a feira de Poznan é visitada por representantes da maioria dos grandes grupos de compradores e cadeias de lojas de móveis da Europa, além de muitos distribuidores atacadistas de móveis e comerciantes on-line de outros continentes.

Como sempre, eles são acompanhados pela Feira de Decoração da Casa e pelo evento ARENA DESIGN, que desta vez serão realizados sob o tema “Lentidão”. No total, cerca de 500 empresas e marcas apresentarão suas ofertas em 11 pavilhões na área da feira.

Em fevereiro de 2020, o número de visitantes deverá ser excepcionalmente alto. “Já temos confirmação de que, graças à mudança de data, os compradores de móveis de mais alto nível, que não tiveram a oportunidade de participar de nossa feira, vão a Poznań para fazer compras” diz Józef Szyszka, diretor do MEBLE POLSKA 2020 – Feira de Móveis.

 

A maior exposição de móveis poloneses

A feira de comércio de móveis MEBLE POLSKA 2020 é a maior exposição do mundo da oferta da indústria de móveis polonesa. Todos os principais fabricantes de móveis poloneses, interessados ​​em aumentar suas exportações, anunciaram sua presença em Poznań.

Além de móveis acessíveis, a feira também contará com produtos feitos de madeira maciça e outros móveis de alta qualidade. A exibição de móveis estofados e colchões, cuja produção é líder mundial na Polônia, também é destaque.

Seguindo o exemplo de outras feiras de móveis em todo o mundo, uma parte da exposição oferecida exclusivamente aos principais compradores com o maior orçamento de compras será apresentada em espaços fechados – as chamadas salas secretas.

Empresas estrangeiras, principalmente da Europa Oriental, participam da MEBLE POLSKA. Eles querem alcançar compradores de móveis de todo o mundo que vêm para Poznań.

O interesse na organização do estande nacional foi expresso, por exemplo, por um conjunto de fabricantes de móveis da Ucrânia. Eles reconheceram a MEBLE POLSKA 2020 – Feira de Móveis como a principal e estratégica exposição comercial de móveis na Europa, onde todos os compradores europeus estão reunidos.

Informações detalhadas e uma lista de empresas registradas podem ser encontradas em: www.meblepolska.pl

 

Foco no design polonês

O design polonês está se tornando cada vez mais reconhecível nos mercados internacionais. Surpreende com engenhosidade e ousadia. Portanto, durante a Feira de Móveis MEBLE POLSKA 2020, como parte do evento ARENA DESIGN, você poderá ver duas novas exposições apresentando os melhores projetos poloneses: FORMS OF FUTURE – A ZONA DE DESIGNERS POLONESES e a zona POLISH DESIGN VISIONER . O primeiro mostra os projetos mais interessantes dos designers poloneses, enquanto o segundo é dedicado à apresentação das melhores marcas polonesas que se concentram no design visionário, arrojado e inovador.

 

Cadastramento on-line

O registro dos visitantes que desejam participar da MEBLE POLSKA 2020 – Feira de Móveis já está disponível na Internet. O endereço é www.mtp24.pl.

Somente representantes da indústria moveleira, registrados on-line, podem receber um ingresso gratuito para a feira. O pré-registro na Internet também permite evitar filas na entrada da feira. Diferentemente do bilhete eletrônico, que é gratuito, uma taxa de manuseio de PLN 10 será adicionada ao bilhete em papel coletado no balcão de ingressos na entrada da feira. O organizador – Grupa MTP – espera um total de mais de 20.000 visitantes.

Tradicionalmente, os compradores de móveis com maior potencial de compras poderão usar um serviço especial, onde, além da entrada gratuita na feira e da restauração, eles receberão ajuda para organizar sua chegada, acomodação, um convite para uma noite de comércio e acesso ilimitado à área do ponto de encontro, que oferece condições de trabalho confortáveis ​​e total discrição necessária para manter negociações comerciais.

 

Site da Feira de Móveis MEBLE POLSKA 2020 – www.meblepolska.pl


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646