Design de linha alta para o mercado popular é a proposta da Casa D no Espaço Móbile Lojista

Fabricante apresentará novidades em design, cores, materiais e acabamentos para atender a elevação de gosto do consumidor

Publicado em 22 de janeiro de 2019 | 10:30 |Por:

Uma das tendências que deve se destacar no Espaço Móbile Lojista em 2019 serão os móveis com design diferenciado, similares ao da chamada “linha alta”, mas que permanecem com preços acessíveis ao mercado popular. A feira moveleira em São Paulo, que neste ano ocorre entre os dias 5 e 7 de fevereiro, reunirá expositores atentos à elevação do gosto estético dos consumidores de mobiliário, sem perder de vista suas eventuais limitações orçamentárias.

A Casa D, fabricante de linhas completas de dormitórios, home theaters, offices, cozinhas, áreas de serviço e banheiros e com mais de meio século de atuação no mercado, é uma das 22 marcas expositoras do Espaço Móbile Lojista que irá apostar no projeto de inserir o design nobre na classe média consumidora.

Clique aqui para fazer seu credenciamento no Espaço Móbile Lojista e evite filas!

Segundo o diretor-presidente da Casa D, Luis Henrique Pereira Dalul, a empresa levará múltiplas novidades para feira moveleira em São Paulo, especialmente nos quesitos design, materiais, cores, acabamentos e acessórios que abrangem suas linhas de modulados e planejados.

“Fizemos um estudo bastante aprofundado de olho nas tendências europeias, seguindo o mobiliário da linha alta e voltado à decoração para atender um público que tem bom gosto mas que eventualmente não tenha recurso econômico. Nossa ideia é atender comercialmente a elevação do senso estético pela qual passa o consumidor brasileiro”, explica o Dalul.

Divulgação Casa D

Casa D será uma das expositoras a apostar no refinamento do design para o mercado popular

O diretor da Casa D diz também que ficou satisfeito com os resultados obtidos no Espaço Móbile Lojista em 2018. Para este ano sua expetativa é ainda maior. “O calendário foi melhor: não tão perto do Carnaval e com mais tempo para divulgação. Acreditamos na feira e estamos participando de novo. Esperamos uma ótima visitação”, afirma.

A feira moveleira em São Paulo – realizada pela Alternativa Editorial/Revista Móbile – contará com estandes padronizados em 90 m², sem divisórias, e estrutura equipada com mesas e cadeiras para atendimento aos clientes, ar condicionado, frigobares, pontos de energia, serviços de buffet e de limpeza.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646