Femur 2020 tem 60% dos estandes comercializados

A 14ª edição da feira promete movimentar a região de Ubá com excelentes negócios em conceito mais moderno e tecnológico

Publicado em 13 de agosto de 2019 | 18:23 |Por: Júlia Magalhães

A Femur 2020Feira de Móveis de Minas Gerais, promete movimentar a região de Minas Gerais. De acordo com a organização, em pouco mais de um mês de comercialização, o evento já preencheu 60% dos espaços para expositores.

Afinal, essa é uma grande oportunidade de apresentar a sua marca e os seus produtos para os mais de 10 mil lojistas esperados na próxima edição da feira. O evento acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2020, no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá (MG).

Em sua 14ª edição Femur vai mostrar que o futuro é agora. Com um conceito ainda mais moderno e tecnológico. São 12 mil m² disponíveis para as exposições. Além disso, conta com estacionamento externo para 900 veículos, sanitários amplos, serviços e limpeza e segurança contínuos.

FemurRealizada pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), a Feira oferece espaço para empresas de pequeno, médio e grande porte. Lá, os visitantes irão encontrar produtos para os mais diversos ambientes.

De acordo com o presidente do Intersind, Aureo Barbosa, o evento será “condizente com uma realidade de um Brasil de Mais Brasil e Menos Brasília’, como dito pelo nosso ministro da Economia, Paulo Guedes”, rememora.

“Estamos nos preparando para uma nova revolução industrial. Por isso, queremos transmitir esse conceito mais moderno e tecnológico também em nosso evento que, em 2020, vai estar de cara nova e cheio de oportunidades para as empresas do campo mobiliário expandirem os seus negócios e parceiros”, adianta.

Femur: padrão de sucesso

Diante da repercussão positiva da edição realizada em 2018, a padronização dos estandes será mantida. O objetivo, é garantir uma melhor circulação de visitantes no interior da feira. E, sobretudo, permitir uma interação mais direta do cliente com os produtos expostos. As empresas levam vantagem ainda diante de um preço mais acessível para a locação do estande.

“O que esperar do futuro do setor moveleiro?” acontece em Bento Gonçalves

Na edição passada, com 85 expositores participantes de todo o país, mais de 11 mil visitantes marcaram presença, conforme dados da organização.

A capital dos móveis

Empresários de Ubá e região participaram, neste mês, da apresentação de dois projetos de lei elaborados pelo deputado Coronel Henrique (PSL) à Comissão Extraordinária de Turismo e Gastronomia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O primeiro propõe declarar Ubá como a capital estadual da indústria moveleira. Já o outro contempla a cidade como Patrimônio Histórico e Cultural da Indústria Moveleira de Minas Gerais. Ambas as propostas visam estimular ainda mais o desenvolvimento econômico da região.

(com informações da assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646