Fimma Brasil 2019 promete inovação e tendências para o setor moveleiro

14ª edição da Fimma Brasil 2019 estará apresentando novidades, garantindo network, prospecções e negócios que podem chegar em US$ 290 milhões

Publicado em 12 de março de 2019 | 16:00 |Por: Cleide de Paula

A quinta maior feira do mundo para o setor moveleiro, a Fimma Brasil 2019 tem como objetivo neste ano ser pautada pela credibilidade, tradição e organização. O evento acontece de 26 a 29 de março em Bento Gonçalves (RS). Para a 14ª edição da feira, a diretoria da Fimma Brasil, liderada pelo empresário Henrique Tecchio, reforçará a missão da diferenciação e inovação para a indústria moveleira. E a fabricante de tintas, Farben, também terá produtos com essa premissa.

A Farben Tintas, empresa já confirmada no evento moveleiro acredita que a Fimma é uma ótima vitrine para mostrar produtos e novidades para o mercado do Brasil e do exterior. “Para nós é importante porque é difícil bater nas portas de todas as empresas. Trata-se de uma grande chance de atrair clientes e fortalecer o relacionamento com nossos atuais parceiros”, destaca o vice-presidente da Farben, Edmilson Zanatta.

– Projeto Mobstone mostrará versatilidade das rochas

Divulgação

Fimma Brasil 2019

Estande Tintas Farben na ForMóbile 2018

Outro fator que chama a atenção dos expositores para a feira é o cenário político-econômico do Brasil e o que a feira trará de positivo. Para o vice-presidente da Farben, a Fimma 2019 trará um norte sobre o clima do mercado.

“Várias empresas começam a fazer investimentos em novos projetos, o mercado consumidor mostra estar contagiado depois de uma recessão de quase cinco anos. A expectativa é que isso se reflita na economia como um todo”, afirma Zanatta.

Para a edição da Fimma Brasil 2019, a Farben Tintas irá apresentar a linha de tintas e vernizes de cura ultravioleta. “Estamos lançando novos padrões na linha de impressão – madeirados (natural ou composta), padrões metálicos, de pedras, ferrugem, madeira de demolição”, conta o gerente técnico-comercial da Farben, Ilmar Broch.

Já para a marcenaria a novidade será a linha poliuretano, focando em novos padrões de pintura. Novos tons de dourado, metálicos, prata, metálicos brilhantes, metálicos perolizados fazem parte da linha. Outro lançamento da empresa são as tendências em sua cartela de cores, com destaques para os tons metalizados, muito em alta na arquitetura contemporânea.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646