Formóbile participa da Fitecma, na Argentina

Visitantes poderão conversar com representantes da ForMóbile, conhecer detalhes da edição 2020, além de receber mais informações do mercado brasileiro

Publicado em 2 de julho de 2019 | 08:31 |Por: Júlia Magalhães

A Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), está participando da 14ª Fitecma. A Feira Internacional da Madeira e Tecnologia, começou hoje e segue até sábado (6), em Buenos Aires na Argentina.

Com isso, visitantes poderão conversar com representantes da ForMóbile e receber mais informações do mercado brasileiro. Além disso, o objetivo é apresentar detalhes da edição 2020 da feira brasileira. A marca está localizada no estande número 127, no Pavilhão 1 da Fitecma.

Ademais, a Diretora da ForMóbile, Liliane Bortoluci, ressalta a importância do público local. “Os Argentinos representam uma fatia importante dos visitantes internacionais da ForMóbile. O mercado reconhece a feira brasileira como a referência na América Latina.”

De acordo com Liliane, é um público que viaja para adquirir máquinas e equipamentos. E também, em busca de novidades tecnológicas e atualização profissional. Participar da Fitecma, portanto, é importante para divulgar a edição do próximo ano. E, sobretudo, reforçar os diferenciais da ForMóbile.

Empresas brasileiras participam da feira Fitecma com apoio do Projeto Orchestra Brasil

A estratégia faz parte das ações da ForMóbile, que participa de feiras internacionais a fim de divulgar a marca e se relacionar com os principais expositores e entidades do setor. Em maio deste ano, por exemplo, a feira esteve em outros importantes eventos. Na Alemanha, marcou presença com estandes na Ligna, considerada maior feira de máquinas e equipamentos. Assim como na Interzum, a maior em matérias-primas e acessórios.

ForMóbile 2020

Em sua nona edição, a ForMóbile está programada para acontecer entre os dias 30 de junho e 3 de julho, no SP Expo, em São Paulo. Impulsionada pela retomada do crescimento econômico do Brasil, as expectativas são promissoras. A Feira promete ser maior e com novidades para a indústria de móveis e madeira.

Considerado o principal evento do setor na América Latina, a feira pretende reunir mais de 600 marcas nacionais e internacionais. A expectativa é receber mais de 60 mil visitantes de mais de 30 países em busca de novas tecnologias e atualização profissional.

(com informações da assessoria de imprensa)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646