Furniture China 2019: mobiliário e design contemporâneo

Grandes players se expõem entre de 9 a 12 de setembro, no novo Centro Internacional de Exposições de Xangai

Publicado em 9 de julho de 2019 | 16:53 |Por: Larissa Bartoski de Sena

A Furniture China 2019 acontece de 9 a 12 de setembro deste ano no novo Centro Internacional de Exposições de Xangai (Sniec) Centro de Exposições e Convenções da Expo Mundial de Xangai (Sweecc). Na edição do ano passado (2018), a feira registrou um total de 166,479 visitas, ou seja, aumento de 9,8% em relação ao ano de 2017. De acordo com a organização do evento, o visitante estrangeiro respondeu por 13%, apresentando um crescimento total de 23% em relação a 2017.

Furniture China 2019

Em sua 25ª edição, a Furniture China 2019 espera receber mais de 160 mil participantes e aproximadamente 130 países. Afinal, é tida como uma das principais feiras B2B do mundo. São 3,5 mil expositores em uma área de 300 mil metros quadrados. Ademais, a feira é coorganizada pela CNFA e pela UBM Sinoexpo, e acontece em conjunto com a Maison Shanghai.

Ainda conforme a organização,  o evento deve reunir expositores de móveis acabados, design, matérias-primas, decoração e acessórios nacionais e estrangeiros. O objetivo, sobretudo, é oferecer uma feira comercial eficaz para compradores globais de produtos de mobiliário. Mobiliário e design contemporâneo são destaque no evento.

Confira abaixo algumas marcas expositoras:

Giessegi:

Focada nas tendências mais contemporâneas, a empresa possui produtos cheios de cultura. Estilo de vida e experiência são motes da marca.

Divulgação

Furniture China 2019

Produção completa que avança com a sua própria “Filosofia de Giessegi”

Adwin

Com 45 mil metros quadrados de área, 300 trabalhadores, exportam para mais de 40 países. O volume de negócios é de 15 milhões de dólares, além disso possuem um mercado global, 35% na Europa, 30% na Ásia-Pacífico, 20% no Oriente Médio e 10% na América.

Divulgação

Furniture China 2019

Empresa tem força na equipe de design

MCA

Um dos principais importadores de móveis da Europa, localizado na Alemanha e com uma gama de mais de três mil produtos diferentes. A MCA lida com fornecedores na China, Indonésia, Vietnã, Romênia, Polônia, Bósnia e Croácia.

Um dos principais importadores de móveis da Europa

Shi Er Shi Man (12 horas)

Uma marca independente de varejo e design de móveis e utilidades domésticas chinesas. Dirigem a empresa a partir do estilo de vida moderno e da estética contemporânea, com o desejo de promover a cultura chinesa e o patrimônio tradicional de artesanato.

Linha Novitá da Eucatex decora ambientes corporativos

O nome da marca 十二 时 慢 (pronúncia: shi er shi man, tradução direta: 12 horas de vida lenta) indica uma medida tradicional chinesa do tempo que um dia é dividido em 12 horas chinesas.

Divulgação

Estilo de vida moderno e estética contemporânea

Sureeco

Marca de designer de produtos de decoração que funciona com um modo internacional e defende um novo estilo de vida. A equipe de design liderada por Wu Zuoguang, o vencedor do prêmio Red Dot Industrial Design Award de 2009, convocou um grande número de designers famosos do mundo e um deles é o Sr. Sooshin Choi, dos Estados Unidos.

Divulgação

Defende um novo estilo de vida

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646