Interzum 2019 se prepara para superar número de expositores da última edição

Expectativa é pela presença de mais de 1,8 mil expositores, representando 14% a mais que a última edição da feira internacional

Publicado em 20 de dezembro de 2018 | 16:00 |Por:

Com o início dos preparativos para a Interzum 2019, e com o final da última fase de reservas, Matthias Pollmann, Maik Fischer e o restante da organização da feira esperam que a história de sucesso da Interzum continue no próximo ano. Mais de 1,8 mil expositores são esperados, o que significa que a feira conseguiu aumentar o número de expositores em cerca de 300 empresas em apenas dois eventos.

“Com o próxima feira de negócios para a indústria global, poderemos oferecer outro evento único. A Interzum fornecerá uma nova inspiração para a indústria porque identificamos os tópicos relevantes e acrescentamos um forte apelo emocional a eles. Em combinação com o contínuo e forte crescimento do número de expositores, a feira passou por um desenvolvimento estratégico adicional e agora é mais do que nunca o lugar certo”, diz o vice-presidente de gestão de feiras da Koelnmesse, Matthias Pollmann.

Divulgação Interzum

Interzum 2019

Temas como “Digitalização” e “Impressão Digital” serão destaques no evento

No evento, produtos mais inovadores, novos desenvolvimentos tecnológicos e inovações em materiais serão apresentados. Além de atores-chave globais, toda a indústria desce em Colônia, na Alemanha, para testemunhar toda uma série de estreias de produtos. Os tópicos que atualmente se mostram como tendências na indústria incluem a digitalização de produtos e métodos de produção, melhorias na eficiência, conservação e sustentabilidade de recursos e pequenos lares.

O status da feira como um dos principais pontos de encontro da indústria no mundo é repetidamente confirmado pela alta porcentagem de expositores presentes. Para 2019, a Koelnmesse espera um grande número de novos expositores e 14% das empresas que já se registraram comparecerão à Interzum pela primeira vez. Essas incluem empresas como a Abet Laminati, a Multiprofil, a Richter Akustik, a Yildiz Entegre, as soluções leves e o Leggett & Platt’s Work Furniture Group.

– Orgatec 2018 aponta tendências internacionais de mobiliário para escritório

O evento é uma oportunidade para a indústria fornecedora revelar todo o seu poder inovador. Na Interzum será possível encontrar respostas muito diversas para as principais questões do mercado nos produtos da expositores. A feira também oferece inspiração temática através das praças, gerando estímulos para novas idéias e tópicos de discussão. Em 2019, o foco é nos tópicos “Mobile Spaces”, “Surfaces & Wood Design”, “Disruptive Materials”, “Digitalização”, “Impressão Digital” e “Espaços Minúsculos”

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646