Masutti Copat apresenta propostas de composição de interiores na Fimma Brasil 2019

Empresa apresenta uma novidade que se adapta a todos os ambientes móveis, sejam eles de projetos residenciais ou corporativos

Publicado em 23 de março de 2019 | 16:00 |Por: Taisa Heimbecher

Na Fimma Brasil 2019, que será realizada entre os dias 26 e 29 de março, em Bento Gonçalves (RS), a linha M. Start da Masutti Copat é o destaque da fabricante de aramados na feira. Trata-se de um sistema de estruturas tubulares é capaz de se adaptar a todos os ambientes, sejam eles de projetos residenciais ou corporativos.

O novo produto para o setor moveleiro demonstra a expertise da marca no trabalho com estruturas das mais atuais propostas de composição de interiores, com soluções customizáveis, versáteis e competitivas. “O sistema construtivo é formado por estruturas metálicas robustas com cinco opções de alturas, que podem ser compostas entre si, criando diferentes níveis de montagem”, afirma o gerente da empresa, Rodrigo Copat.

Divulgação Masutti Copat

Masutti Copat

Linha M. Start é o grande lançamento da Masutti Copat na feira

A profundidade de 400 mm da linha M. Start da Masutti Copat é ideal para cozinhas, espaço gourmet, área de jantar, escritórios, banheiros e estante de livros. Já a profundidade para móveis de 550 mm é indicada para dormitórios e ilhas de cozinhas. Se necessário, emendas nas prateleiras acompanham a chapa de conexão para união da madeira.

Linha M. Start da Masutti Copat

Assinada pela designer Juliana Desconsi, a linha M. Start da Masutti Copat segue uma tendência consagrada na arquitetura e decoração atuais: o estilo industrial contemporâneo que valoriza estruturas aparentes e mescla de materiais – resultando em um visual fluido e versátil.

A instalação da linha M. Start da Masutti Copat é simples e intuitiva, com a utilização de parafusos fixados à parede, em furações já pré-definidas. “É muito simples realizar as próprias furações, criar fundos recuados, encaixar nichos e módulos fechados, utilizar as estruturas como divisor de ambientes, etc.’’, afirma Copat.

– Leia mais Masutti Copat dá dicas para valorizar os livros na decoração

As prateleiras podem ainda ser fixadas com fita dupla face, permitindo a aplicação dos mais variados materiais (madeira, vidro, acrílico, metal, etc.), respeitando sempre as espessuras indicadas, assim como a capacidade de carga de cada produto.

A linha M. Start ajuda arquitetos, decoradores e projetistas a ganhar tempo e agilidade no processo criativo, a Masutti Copat disponibiliza os desenhos técnicos, com todos os componentes, para download em formatos para o Promob e SketchUp no site masutticopat.com.br. Segundo o gerente da empresa, dessa forma fica mais prático criar os mais variados layouts, surpreendendo o consumidor final ao utilizar esse lançamento.

Fimma Brasil

Gerente de operações da Masutti Copat, Rodrigo Copat

Expectativa para a Fimma Brasil 2019

A Masutti Copat está com boas expectativas e confiante de bons resultados para a Fimma Brasil 2019. Isso é devido à apresentação de lançamentos, cuidadosamente desenvolvidos, para surpreender a cadeia produtiva os visitantes, desde a indústria até o público especificador, segundo o gerente de operações da Masutti Copat, Rodrigo Copat. “A  Fimma Brasil é uma das mais relevantes feiras mundiais, para a cadeia produtiva de madeira e móveis. Portando, uma boa oportunidade de visibilidade para a marca e ampliação de negócios ”, diz Copat.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646