MostraMóveis: marcas relevantes e especialistas em negócios estarão no evento

Evento atrairá compradores estrangeiros. Expectativa é de milhões de dólares em negócios prospectados

Publicado em 2 de setembro de 2019 | 10:00 |Por: Everton Lima

Grandes redes varejistas de São Paulo, Santa Catarina e Paraná estarão presentes na MostraMóveis 2019. O evento começará amanhã, 3 de setembro, e segue até dia 5 do mesmo mês. Paralelo à feira, empresários do setor de móveis também participarão da décima edição do Congresso Nacional Moveleiro.

As duas iniciativas irão movimentar a cidade paranaense de Arapongas, considerada um dos principais polos de produção de móveis de todo o Brasil.

Mais de 30 empresas já confirmaram presença para a MostraMóveis. Portanto, os visitantes poderão conhecer novidades e fazer negócios com marcas como Grupo Casa Verde, Máquina de Vendas, Móveis Brasília, JP Móveis e Eletro, Sonhare, Casa Tema, Mobly Sonya e Madeira.

Além disso, os participantes que aproveitarem as oportunidades de negócios oferecidas na MostraMóveis 2019 poderão ganhar uma viagem nacional para algum destino turístico do Brasil. Passagem e hospedagem estão inclusos na promoção.

O que esperar do setor moveleiro? Palestrantes responderão essa pergunta

O diretor superintendente da Revista Móbile, Carlos Bessa, será um dos palestrantes do Congresso. Ele pretende mostrar aos empresários que, apesar das muitas mudanças previstas em termos tecnológicos e econômicos, é necessário manter a calma para aproveitar as oportunidades.

Ele afirma que “as mudanças que aconteceram, estão acontecendo e mesmo as que estão em curso geram uma apreensão na classe empresarial como um todo”. Contudo, a melhor maneira de usá-las a favor do setor moveleiro é se informando.

Mostra Móveis e Congresso Moveleiro agitarão a cidade de Arapongas

Aliás, se a sua empresa está em busca de informações relacionadas ao marketing digital, a palestra da Kika Fazollo, marketing da revista Móbile vai ajudá-lo. Ela explicará quais são os desafios e oportunidades que os processos online abrem para os negócios do setor de móveis.

O credenciamento para as palestras pode ser feito pelo site oficial do congresso. Ele é gratuito para os visitantes. Trata-se de uma oportunidade única para entender como esses conceitos podem ser aplicados especificamente no setor moveleiro.

Ademais, as expectativas com a MostraMóveis são as melhores possíveis. Em suma, o evento deve prospectar US$ 3,5 milhões de dólares em negócios — além de atrair vários compradores internacionais.

MostraMóveis e Congresso Nacional Moveleiro

Quando: de 3 a 5 de setembro
Onde: Expoara – Centro de Eventos – Arapongas/PR
Credenciamento para MostraMóveis: feito pelo site da MostraMóveis.
Inscrições para o Congresso: pelo App Congresso Nacional Moveleiro ou pelo site do Congresso Nacional Moveleiro.
Os eventos são gratuitos e direcionado aos profissionais do setor moveleiro.

 

 

 


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646