Movelsul Brasil 2020 já tem presenças confirmadas

Evento tem a chancela de ser uma feira do setor moveleiro para o setor moveleiro com competência para promoção de negócios

Publicado em 25 de julho de 2019 | 10:22 |Por: Larissa Bartoski de Sena

A Movelsul Brasil, feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, já está com 75% dos seus espaços comercializados para a próxima edição. Marcas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Kappesberg, Moval, Herval, DJ Móveis e Tramontina estão confirmadas. Agendada para acontecer de 16 a 19 de março de 2020, em Bento Gonçalves (RS), organização espera 200 expositores. Participantes de alta escala, decoração, móveis planejados e mobiliário corporativo.

Uma agenda intensa de projetos paralelos amplia os atrativos da Movelsul Brasil para o público. O objetivo é garantir um ambiente propício de negócios para a indústria moveleira. Sobretudo, com público qualificado de pelo menos 30 países. Serão 400 lojistas com despesas pagas pela feira e alto potencial de negociação. Desses, 300 nacionais e 100 compradores internacionais para as rodadas de negócio do Projeto Comprador.

Crescimento de espaços reduzidos muda tendência de comportamento do consumidor

O presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, destaca que a Movelsul Brasil tem a chancela de ser uma feira do setor moveleiro para o setor moveleiro. Além disso, com competência para reunir frente a frente os principais players da cadeia para a promoção de negócios. “Estamos trabalhando para ampliar o número de visitantes profissionais qualificados”, pontua.

A edição passada, realizada em 2018 já foi extremamente positiva, conforme  cita o presidente da Tramontina, Clovis Tramontina. De acordo com ele, o evento possibilitou diversos contatos e propostas de negócio. “Recebemos no estande um público qualificado como arquitetos, fabricantes e revendedores. E também, nossos principais clientes, o que gerou grande fluxo de pessoas durante os dias da feira”, relembra.

Movelsul Brasil garante a possibilidade de novos negócios

Movelsul Brasil 2020

Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador
Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)
Investimento: entrada gratuita mediante credenciamento – Aberta apenas ao público profissional (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646