Players e empresários do setor moveleiro aguardam pela 14ª edição da Fimma Brasil

Com o tema “Diferenciação”, a feira garantirá inovação, renovação e diversidade para players e empresários do setor moveleiro

Publicado em 26 de fevereiro de 2019 | 16:39 |Por:

A organização da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil) 2019 que acontecerá de 26 a 29 de março começou. Os diretores das áreas financeira, comercial, de serviços, de comunicação, industrial e internacional, comandados pelo presidente Henrique Tecchio, estão cuidando dos ajustes finais para deixar tudo pronto e com a missão de proporcionar a melhor experiência possível a expositores, visitantes, players e empresários do setor moveleiro.

Com o mote “Diferenciação”, a 14ª edição da feira garantirá inovação, renovação e diversidade em função de uma série de novidades, graças à presença  de  empresários do setor moveleiro e dos  players  do mercado nacional e internacional.

– Fimma Brasil 2019 estará presente na ForMóbile

Com a expectativa de gerar mais de US$ 290 milhões em negócios, mais de 25% dos expositores, participarão pela primeira vez da Fimma Brasil, confirmando a credibilidade e a tradição do evento ao longo dos anos. Os segmentos Florestal e Rochas estrearão em 2019 com o intuito de ampliar o leque de opções em matérias-primas aos players e empresários do setor moveleiro.

Outra ação inédita, segundo a organização da feira, será a vinda de 200 empresários e potenciais compradores de todo o Brasil, com tudo pago pelo evento e para circularem pelos 58 mil metros quadrados de área coberta e climatizada. “Estamos há um mês da feira e trabalhando intensamente com o objetivo de proporcionar boas experiências a quem vier para Bento Gonçalves”, exalta o presidente da Fimma Brasil.

Palestras, talks e oficinas

A Fimma Brasil 2019 também irá preparar uma programação dinâmica, abordando temas atuais e relevantes, que agregará muita informação, conhecimento e experiências na prática por meio do projeto Fimma Marceneiro e do Workshop Fimma.

Durante os quatro dias da feira, serão ofertadas palestras, talks e oficinas com o foco nos segmentos de marcenaria, indústria, florestal, arquitetura e design. Profissionais de renome nacional, como os youtubers Adilson Pinheiro, do Canal Oficina 44 e que atualmente participa do programa “É de casa”, da Rede Globo; Daniel Stopa, do canal Stopa Lab; e Carol Cantelli, do Decor & Mais estarão presentes nesta 14ª edição.

Fimma Brasil 2019

Quando: 26 a 29 de março de 2019
Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Horário: 13h às 20h
Entrada: gratuita mediante credenciamento
Mais informações: www.fimma.com.br / +55 54 2102-2450

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646