“O que esperar do futuro do setor moveleiro” é realizado em Ubá (MG)

Revista Móbile realiza evento “O que esperar do futuro do setor moveleiro” para industriais do polo moveleiro de Ubá, em Minas Gerais

Publicado em 24 de maio de 2019 | 17:45 |Por: Portal eMóbile

A Revista Móbile promoveu ontem, 23 de maio, na sede do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), o evento “O que esperar do futuro do setor moveleiro”. Foram duas palestras para o mercado moveleiro, uma com o tema “Marketing digital – Desafios e Oportunidades”, ministrada por Kika Fazollo, marketing da Revista Móbile e “O que esperar do setor moveleiro para a próxima década”, apresentado por Carlos Bessa, diretor superintendente da Revista Móbile.

Divulgação

Revista Móbile O que esperar do futuro do setor moveleiro

Alvino Lara, gerente comercial da Proadec, patrocinador do evento, junto a Carlos Bessa e Carlos Augusto Lopes

No evento, estiveram presentes profissionais da área de marketing, área comercial e diretores de empresas do setor moveleiro do polo moveleiro de Ubá (MG). O evento é o primeiro de um ciclo de palestras que serão realizadas também em outros polos moveleiros do Brasil – até setembro estão confirmados cinco eventos.

O vice-presidente do Intersind, Carlos Augusto Paschoalino Lopes, representou a diretoria da entidade e fez a abertura do evento agradecendo a parceria da Revista Móbile junto ao Intersind e, consequentemente, ao polo moveleiro de Ubá. Disse, também, sentir-se muito honrado pela escolha de Ubá para receber a primeira edição do evento.

O que esperar do futuro do setor moveleiro

No tema da palestra Marketing Digital – Desafios e Oportunidades, Kika Fazollo enfatizou a importância de se ter uma estratégia bem definida sobre as ações que serão implementadas dentro das empresas. “Para que os resultados sejam positivos, tendo em vista que a rapidez nas informações no mundo digital, há a reflexão de como devemos nos comportar dentro desse mundo ‘novo’ e ao mesmo tempo tão rápido”, apontou.

Carlos Bessa abordou o tema “O que esperar da próxima década” e fez uma análise de como é possível desenhar os próximos anos do mercado e quais os possíveis caminhos que devem ser seguidos. Com uma abordagem dinâmica sobre e-commerce, Bessa fez o público refletir as tendências para o setor moveleiro a partir da conjuntura atual.

Divulgação

Revista Móbile O que esperar do futuro do setor moveleiro

Carlos Augusto Lopes, vice presidente do Intersind, Carlos Bessa, diretor superintendente da Móbile e João Coelho, gerente regional da Sayerlack Ubá

Para Bessa, o projeto “O futuro do setor moveleiro” resgata o compromisso que a Revista Móbile tem com o desenvolvimento do setor como um todo. “Sempre lideramos projetos de vanguarda. Essa primeira palestra do ciclo superou nossas expectativas com respeito ao engajamento, interesse e participação do polo de Ubá e região.

Este início bem sucedido do projeto, nos deixa confiantes de que estamos no caminho certo, de que os próximos eventos serão de grande valor para as indústrias moveleiras de Francisco Beltrão, Curitiba, Bento Gonçalves e Arapongas. E acrescento, dizendo, que a Móbile não para. Temos muitas novidades chegando”, afirma Bessa.

O público interagiu com os palestrantes fazendo perguntas relevantes sobre os conteúdos apresentados.
Kika ressalta a importância da parceria firmada entre a Móbile, o Intersind, os participantes das indústrias do polo de Ubá e os patrocinadores do evento – Sayerlack, Proadec e SPM. “Agradeço especialmente aos visitantes pela confiança a nós depositada e, também, pelos longos anos de parceria que já temos com essas empresas relevantes do setor moveleiro e com a certeza de que mais uma etapa de sucesso foi concluída”, reconhece.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646