Sayerlack apresenta na Fimma Brasil 2019, Lâminas Alpi e cores de lacas

No estande da Sayerlac, os fabricantes de móveis encontrarão inovação e otimização no processo de pintura

Publicado em 25 de março de 2019 | 16:55 |Por: Taisa Heimbecher

A Sayerlack estará entre as expositoras da Fimma Brasil 2019 com tendências em cores de lacas e padrões de Lâminas Alpi. A feira, que será realizada entre os dias 26 e 29 de março, em Bento Gonçalves (RS), lança tendências para o mercado moveleiro em diferentes áreas especializadas, uma combinação ideal para quem tem em sua origem o compromisso com a evolução.

A marca tem grandes expectativas par ao evento. “A expectativa é bastante positiva de poder realizar bons contatos e gerar novos negócios. A Fimma Brasil 2019 é um importante ponto de partida onde poderemos demonstrar as novas soluções e acabamentos diferenciados, para que nossos clientes possam agregar valor e diferenciais aos seus produtos”, explica o diretor geral da Sayerlack, Marcelo Cenacchi.

Cenacchi acredita que, diante do atual cenário político-econômico do Brasil, possibilite medidas e ações que incrementem e movimentem a economia e que o setor moveleiro possa retomar seu potencial. “Sabemos que muitos ajustes e reformas são fundamentais e acreditamos que o presente governo está empenhado e focado em fazer o que é necessário. Se conseguir, isso ajudará o mercado a crescer e se desenvolver”, afirma Cenacchi.

Sayerlack

Sayerlack exibirá tendências em cores de lacas e padrões de Lâminas Alpi

Destaques da Sayerlack

O grande destaque da empresa na Fimma Brasil 2019 são as cores de lacas e padrões de Lâminas Alpi, dentro das tendências de 2019, com diversos acabamentos: metalizado, liso, microtexturizado, high gloss, etc. Cada produto e processo de pintura desenvolvido pela Renner Sayerlack, nasce da integração de seus laboratórios de pesquisa no Brasil e na Itália. Essas cores e acabamentos passam por testes de resistência e durabilidade, aos mais diversos agentes agressores, para conferir a madeira proteção que ela merece.

-Revestimento com lâmina de madeira da Alpi 

O propósito da Sayerlack é oferecer acabamentos especiais e inovadores, para tornar os móveis objetos de desejo dos consumidores. “Queremos mostrar aos nossos clientes a importância de criar diferenciais, através dos processos de pintura e, com isto, conseguir agregar valor aos seus produtos”, salienta Cenacchi. Ele ressalta que, com essas soluções de mercado, é possível introduzir diferenciais, tanto no design quanto na linha de pintura.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646