Viasoft Connect: evento realizado em Curitiba debate inovação

Foram mais de 60 palestrantes e 100 horas de conteúdos

Publicado em 9 de setembro de 2019 | 08:00 |Por: Everton Lima

Entre os dias 9 e 10 de setembro, ocorreu em Curitiba (PR) o Viasoft Connect. Trata-se de um evento que debate a inovação no ambiente de negócios. Durante os dois dias, vários palestrantes dividiram com o público suas opiniões sobre o mercado, com um foco especial pelos negócios digitais e startups.

Na primeira palestra, Gil Giardelli falou sobre a economia da inteligência artificial. Além disso foram exibidas mais de 20 palestras. No segundo dia (10), o colunista da rádio CBN, Max Gehringer falou sobre “gerenciamento de mudança”.

Apesar do grande volume de palestrantes, os organizadores garantem que os temas foram pensados para agregar valor ao público que espera aperfeiçoar o ambiente de negócios de sua empresa.

Ademais, essa também pode ser a oportunidade para atualizar o currículo com conceitos novos, mas que já chamam a atenção dos recrutadores.

Viasoft Connect: mais de 3 mil pessoas

O evento foi concorrido concorrido. De acordo com os organizadores, mais de 3 mil pessoas participaram desse encontro.

– 10º Congresso Nacional Moveleiro debate temas relevantes para o setor

No entanto, isso não foi problema. O Teatro Positivo, local em que foram apresentadas as palestras, tem capacidade para oferecer conforto ao público. Ele é o segundo maior teatro do país.

Foram mais de 100 horas de conteúdo. “O evento foi um banho de conteúdos relacionados aos novos modelos de negócio e às grandes mudanças do mercado. Ele ajuda as empresas, empreendedores e profissionais a enxergarem o futuro com mais clareza e a tomarem melhores decisões para se tornarem vencedores”, disse Itamir Viola, porta-voz do evento e diretor da Viasoft.

Ao todo, 60 profissionais de destaque no mercado nacional dividiram suas experiências de mercado, análises de pesquisas e resultados de estudos com os participantes da edição deste ano do evento.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas