Arauco apresenta nova coleção Avante com cinco padrões

Padrões harmonizam cores atemporais e matérias-primas naturais com a versatilidade de aplicação dos painéis melamínicos

Publicado em 25 de abril de 2019 | 16:51 |Por: Larissa Bartoski de Sena

A fabricante de painéis de madeira Arauco busca ser referência no desenvolvimento de revestimentos de alto valor agregado. Neste ano, a marca apresenta o lançamento Avante, que propõe novos conceitos e releituras para impulsionar a consolidação de ideias únicas nos padrões de revestimento de móveis.

 Gavetas Hettich oferecem flexibilidade de armazenamento

Composta por cinco padrões que combinam entre si, a nova coleção da Arauco propõe sofisticação, originalidade, design e inovação, fazendo referência a tendências globais de uma maneira particular e exclusiva. A versatilidade dos novos padrões permite que sejam combinados a diferentes tons unicolores e madeirados, possibilitando um leque de aplicações, seja em paredes, mobiliário personalizado, tampos, portas, tetos, interior de armários, frente e corpo de móveis e bancadas de espaços gourmet.

Búfalo

O novo padrão da Arauco retrata com fidelidade a sensação tátil do couro, tornando os espaços extremamente sofisticados e aconchegantes. Unindo com maestria a beleza ímpar do material muito valorizado na moda e na estofaria além de  ter uma tonalidade cinza uniforme com toques leves.

Divulgação

Arauco Melamina

Retrata com fidelidade a sensação tátil do couro

Cinzell

Em uma referência ao mármore Nero Marquina,o Cinzell apresenta delicados veios brancos que percorre por toda a superfície de fundo cinza profundo, tonalidade que é tendência na decoração e no design. O padrão, com um design leve e cosmopolita, possibilita que a nobreza e elegância da pedra ganhe espaços onde a matéria bruta não pode ser empregada, como portas, tetos, estrutura de móveis e nichos suspensos.

Divulgação

Arauco Melamina

Possibilita que a nobreza e elegância da pedra ganhe espaços

Pau-ferro

O padrão Pau-ferro reproduz com fidelidade a lâmina real da madeira, símbolo do design brasileiro e da arquitetura moderna. A novidade ressalta a robustez, exclusividade e nobreza da natureza, conferindo aos espaços um toque de calor e conforto que torna os tons madeirados tão essenciais em um projeto sem deixar de lado todas as características do material natural: contraste marcado, belas e generosas catedrais e poros foscos.

Divulgação

Arauco Melamina

Reproduz com fidelidade a lâmina real da madeira, símbolo do design brasileiro

Sal Rosa

Cristalizado nas profundezas do Himalaia, o mais puro sal é a fonte de inspiração para o Sal Rosa. A partir da discreta tonalidade, surge um padrão universal, versátil e atemporal ideal para combinações perfeitas em diferentes estilos e ambientes. Elegantemente neutro, a novidade mescla notas de rosa e bege para fugir de modismos, arquétipos e estereótipos, compondo com beleza e sofisticação desde espaços íntimos até as áreas comerciais.

Divulgação

Elegantemente neutro, a novidade mescla notas de rosa e bege

Tinto

O modelo Tinto é inspirado nos barris de madeira utilizados no envelhecimento dos vinhos da cênica Lombardia, despertando poeticamente os sentidos para desvendar a bucólica região e evocando, ainda, a beleza e a sofisticação na simplicidade da vida nas pequenas cidades italianas. O painel tem em sua superfície o desenho da elegante madeira escura em carvalho tons avermelhados e discretos contrastes que transmitem aconchego e um toque de exclusividade aos ambientes.

Divulgação

Inspirado nos barris de madeira utilizados no envelhecimento dos vinhos da cênica Lombardia

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646