Killing participará de feira de negócios mexicanas

Feira mais importante da América para fornecedores é vista como excelente oportunidade de expansão da marca Kisafix no exterior

Publicado em 16 de outubro de 2019 | 09:11 |Por: Everton Lima

Com o objetivo de apresentar soluções para o setor de calçados, a brasileira Killing participará, pela segunda vez, da ANPIC, feira mexicana do mercado de couros e calçados. O evento é organizado pela Associação de Indústrias Fornecedoras do México (Apimex).

Sendo assim, entre os dias 23 e 25 de outubro, a Killing poderá mostrar seu vasto catálogo de produtos (mais de 700) para um público extremamente qualificado.

Karla Cristina Bourscheid, analista comercial de exportação, enfatiza que a empresa não se preocupa apenas em oferecer soluções adesivas para a indústria, mas em participar da melhora da experiência do consumidor final. “A solução dos problemas dos clientes não está só em levar um adesivo, mas em todos os aspectos, entre eles conhecimento e experiência, que nos permitem entregar segurança no que está sendo inserido na produção do calçado”, explica.

– Promob dá dicas de aplicativos para marcenaria

México é estratégico para a empresa

Contudo, a companhia está familiarizada com o mercado mexicano de calçados. Desde 2015, a Killing atua nesse país — mais de 250 milhões de pares de calçados são produzidos todos os anos no México.

O objetivo é que no ano de 2020 a marca tenha uma planta própria em solo mexicano. Desse modo, a empresa poderá atuar de maneira mais consistente no mercado centro-americano.

Aliás, 15% da produção da marca brasileira tem como destino o mercado externo. Os países latino-americanos são os principais compradores dos produtos da Killing. Por isso, participar de um evento do porte da ANPIC faz sentido para metas de marketing da companhia.

O evento acontece duas vezes ao ano, nas edições primavera-verão e outono-inverno. Conhecida pela efetividade no fechamento de negócios, a Feira promete receber 350 empresas expositoras e 900 marcas nesta edição.

A Killing levará os produtos Kisafix Primer EVA TC, Kisafix PU, Kisafix Primer EVA 60 e 70 SUV, Kisafix Primer Rubber 14F, Kisabond, Kisafix PVC NE Couro Extra, Kisafix 270 Universal Clefa, Kisafix Pistola 6242 ST.

(com informações de assessoria)

 


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646