Masutti Copat lança solução com estruturas componíveis para mobiliário

Linha M. Start cria composições que se adaptam a todos os ambientes

Publicado em 24 de janeiro de 2019 | 10:28 |Por:

O mais recente lançamento da Masutti Copat é uma solução diferenciada para a construção do mobiliário. A linha M. Start, segundo a empresa, combinam criatividade, inovação e ousadia na medida certa para surpreender o consumidor final. A novidade consolida o ingresso da marca no desenvolvimento de itens do mobiliário, agregando esse rol de soluções ao portfólio de acessórios para toda a casa.

Divulgação Masutti Copat

Masutti Copat

Closet com prateleiras M Start

A novidade consiste em um sistema de estruturas tubulares capaz de se adaptar a todos os ambientes, sejam eles de projetos residenciais ou corporativos. O sistema construtivo é formado por estruturas metálicas robustas, com cinco opções de alturas, que podem ser compostas entre si, criando diferentes níveis de montagem. Também há duas opções de profundidade, totalizando dez itens básicos com infinitas possibilidades de personalização, funcionalidade, resistência e beleza.

Produção de móveis cresce 1,5% em novembro

A profundidade de 400 mm é ideal para cozinhas, espaço gourmet, área de jantar, escritórios, banheiros e estante de livros. Já a profundidade de 550 mm é indicada para móveis de dormitórios e ilhas de cozinhas. Além disso, uma chapa de conexão para união de prateleiras de madeira, quando essas necessitam de emendas, complementa a gama.

Assinada pela designer Juliana Desconsi, a linha segue uma tendência consagrada na arquitetura e decoração atuais: o estilo industrial contemporâneo, que valoriza estruturas aparentes e mescla de materiais – resultando em um visual fluido e versátil.

A instalação da linha M. Start é simples e intuitiva, com a utilização de parafusos fixados à parede, em furações predefinidas. Ainda assim, segundo a Masutti Copat, é simples realizar as próprias furações, criar fundos recuados, encaixar nichos e módulos fechados, utilizar as estruturas como divisor de ambientes, entre outros. As prateleiras podem ainda ser fixadas com fita dupla face, permitindo a aplicação dos mais variados materiais (madeira, vidro, acrílico, metal, etc.), respeitando sempre as espessuras indicadas, assim como sua capacidade de carga de cada produto.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646