Mobiliário preto na alta na decoração é lançamento da Sudati

Considerado um clássico que não sai de moda, agora o mobiliário preto também vira tendência para ambientes de alta decoração

Publicado em 3 de maio de 2019 | 09:40 |Por: Larissa Bartoski de Sena

Apesar de ser conhecido como atemporal, o preto tem se destacado cada vez mais nas decorações. Por ser versátil, os lançamentos da Sudati em tons escuros possibilitam inúmeras composições, podendo ser utilizado em diversos tipos de projetos. Associado ao poder, o mobiliário preto confere, elegância e sofisticação, conferindo personalidade aos ambientes.

Residencial

Pertencente a um casal na faixa etária dos 60 anos, neste apartamento o mobiliário preto foi de tom neutro, ideal para dar um toque clássico e sofisticado e, ao mesmo tempo, acolhedor ao home íntimo.

Marcelo Stammer

mobiliário preto

O mobiliário preto foi de tom neutro, projeto da arquiteta Samara Barbosa

Comercial

O tom escuro confere sobriedade e transmite respeito. O projeto minimalista e atemporal é marcado pela originalidade da cor, que foge dos padrões para este tipo de ambiente.

Eduardo Macarios

mobiliário preto

O tom escuro confere sobriedade, projeto da Unic Arquitetura

Reforma

O preto foi essencial para formar uma composição que atendesse ao desejo dos moradores, que queriam se identificar com o espaço. Para transformar a área externa que em churrasqueira gourmet, o ambiente precisava imprimir a personalidade de um casal maduro, apaixonado por viagens e esportes e que adora receber convidados para momentos descontraídos.

Albori

mobiliário preto

Projeto do BE. Studio Arquitetura e Design

Mobiliário preto

Atendendo as demandas do mercado, a Sudati, especialista em padrões de MDF, investe no preto em seu lançamento. Produzido com tecnologia, o Argel é um MDF imponente que possibilita inúmeras combinações, agregando luxo e conforto aos ambientes.

Divulgação

Argel, MDF da Sudati

Sudati

Fundado em 1998, o Grupo Sudati é hoje especialista no setor de base florestal no Brasil. Sediado em Palmas (PR), o Grupo possui quatro unidades industriais no Paraná e em Santa Catarina, sendo responsável por cerca de 20% das exportações de placas de compensado do país. Além das unidades industriais, o Grupo Sudati conta também com um escritório administrativo em Curitiba.

 – Como utilizar móveis multiuso na decoração

Se destacam também por sua preocupação com o meio-ambiente. Dentre as várias medidas aplicadas para minimizar o impacto de suas operações, podemos citar o estoque florestal regulador do Grupo, o processo de certificação das florestas e o investimento constante para respeito às normas ambientais.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646