Mostra Móveis e Congresso Moveleiro agitarão a cidade de Arapongas

Em setembro, a cidade de Arapongas receberá dois importantes eventos para o setor moveleiro. Será a segunda edição da Mostra Móveis, paralela a um congresso.

Publicado em 13 de agosto de 2019 | 08:45 |Por: Everton Lima

Nos dias 3, 4 e 5 de setembro dezenas de expositores (e centenas de lojistas) participarão da segunda edição da Mostra Móveis. Evento realizado na cidade de Arapongas, no Paraná.

Patrocinada por marcas fortes do setor moveleiro, como a Sayerlack e a Berneck, essa é mais uma oportunidade para que empresários do mercado de móveis possam fazer bons negócios, aumentando a força e o faturamento de suas marcas.

A Mostra Móveis de 2018 foi um sucesso

Ainda que seja uma feira nova, a Mostra Móveis já tem resultados interessantes para mostrar. No ano passado, foram mais de 2,5 mil visitantes, mais de 70 expositores e mais de 800 lojistas. Tudo isso gerou impressionantes US$ 3,5 milhões em negócios.

Sendo assim, as expectativas com a Mostra Móveis deste ano são ainda maiores. Em 2019, serão 60 expositores que mostrarão ao público as novidades do mercado moveleiro.

“O que esperar do futuro do setor moveleiro? Acontecerá em Bento Gonçalves

Arapongas também terá o 10º Congresso Nacional Moveleiro

Especialistas, empresários e lojistas debaterão o futuro do mercado moveleiro. Visto que, paralelo à Mostra Móveis, acontece a décima edição do Congresso Nacional Moveleiro.

“Na era da transformação digital: os modelos de negócios e a inovação pelo significado na indústria moveleira” será o tema deste ano. Por isso, se você ainda tem dúvidas da relevância do mercado digital para o seu negócio, não deixe de ouvir o que grandes nomes do setor têm para dizer sobre o assunto. O evento é realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

Além das palestras e workshops, os participantes terão acesso a um “hackathon” moveleiro. Trata-se de uma maratona, na qual profissionais de tecnologia se reúnem por horas (às vezes dias) para solucionar um problema usando ferramentas digitais, como linguagens de programação e dados.

Sendo assim, essa pode ser uma ótima oportunidade aos empresários, que não têm tanta familiaridade com conceitos digitais, entenderem, na prática, como a tecnologia pode melhorar os processos de trabalho das suas marcenarias.

Ambos os eventos serão realizados na Expoara e têm custo zero para os visitantes. Informações podem ser obtidas nos sites oficiais da Mostra Móveis e do Congresso.

(com informações da assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646