Duratex apresenta proposta de padrões para revestimentos internos

Coleção de Internos da empresa exibiu novos padrões como o Gianduia e o Carbono

Publicado em 30 de julho de 2018 | 16:20 |Por:

Um acabamento interno diferenciado pode valorizar um projeto mobiliário e a sua decoração, ajudando a tornar os ambientes modernos e aconchegantes. A qualidade da matéria-prima, seus pequenos detalhes e outras características, são fundamentais para agregar valor a um produto. Por isso, a fabricante de painéis de madeira, Duratex, exibe uma nova proposta de padrões para revestimentos internos com a Coleção de Internos, que busca valorizar o uso de novas padronagens, além do branco tradicional, na parte interna dos móveis.

O revestimento interno é uma tendência difundida no mercado europeu e destaque na última edição da Feira do Móvel de Milão. Os revestimentos mostraram força e confirmaram que o consumidor está cada vez mais exigente e atento à durabilidade e estética dos móveis.

– Montana Química investe em processo de modernização de fábrica

A novidade – que foi apresentada na 8ª edição da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile), no São Paulo Expo realizada neste mês – conta com padrões para revestimentos internos que garantem refinamento ao mobiliário e se destacam pelas diferentes texturas, cores e desenhos.

Divulgação Duratex

Padrões para revestimentos internos

Titânio e Nogueira Caiena, da Duratex

É o caso do Gianduia, padrão inspirado no tom de cinza quente e que pode ser utilizado no acabamento de armários de cozinha. Já o Carbono, pode ser usado em combinações com padrões madeirados, oferecendo um aspecto limpo e sofisticado ao móvel.

Também passa a fazer parte da coleção da Duratex o padrão Líneo Têxtil. Ele possui tonalidade suave e textura que convida ao toque. Completa a coleção o padrão Titânio, que tem a leveza e fluidez dos tecidos para o ambiente, valorizando os móveis com um visual dinâmico e sofisticado.

A Duratex é uma empresa brasileira detentora das marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor e Ceusa, sendo considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e uma das maiores produtoras de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Brasil.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646