Design das portas da Rayflex conquista confiança da Breton

Agora a Rayflex também marca presença na área de móveis e decoração, atendendo a empresa de móveis de alto padrão, Breton

Publicado em 4 de março de 2019 | 10:15 |Por: Cleide de Paula

A Rayflex, empresa que atua no mercado nacional de portas rápidas industriais, está se expandindo cada vez mais para os diferentes setores da indústria. Os produtos da companhia já são referência nos segmentos alimentício, químico, metal mecânico, farmacêutico, logístico e de construção civil. Agora, a Rayflex também marca presença em um novo cenário: na área de móveis e decoração, atendendo a empresa de móveis de alto padrão, Breton.

Para atender as demandas do cliente, as portas fornecidas são acionadas por botoeiras e estão preparadas para receber o controle e acesso na parte externa, aumentando a segurança das operações. “Instalamos as portas seccionais de docas, pois este modelo garante a segurança patrimonial. Além disso, desenvolvemos um sistema de abertura à distância, operado por uma cabine central. Assim, proporcionamos à Breton um controle maior sobre a circulação de pessoas dentro da fábrica”, destaca a diretora executiva da Rayflex, Giordania R. Tavares.

O projeto destacou não apenas com preocupações relacionadas à segurança da fábrica, mas também com soluções para o aspecto estético. “Buscamos garantir que as portas fornecidas combinassem com a fachada branca da fábrica e, principalmente, que dialogassem com o padrão visual da Breton”, afirmou Giordania.

– Metalnox Ferragens lança Gaveta Metálica

Além das externas, também foram instaladas algumas portas internas rápidas e flexíveis, modelo AL 01 da Rayflex. “Numa fábrica de móveis pode haver partículas de pó em suspensão no ar devido ao corte e manipulação do material da confecção. A Breton, preocupada em separar o estoque de produto acabado da produção, investiu nas portas da Rayflex que, além de isolar o ambiente, também mantém a agilidade na logística”, conta a diretora.

O modelo de porta utilizado nas áreas internas garante a vedação total, prevenindo a entrada de sujeiras e poeiras. Em lona de PVC, a porta rápida é totalmente automática, não possui barras metálicas e, por isso, não necessita de manutenção em caso de colisões de empilhadeiras, devido ao seu funcionamento autorreparável.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646