Cabides especiais para roupas são criados pela Masutti Copat

Pensando em soluções para funcionalidade a Masutti Copat criou cabides para roupas que dão mais praticidade na organização do closet

Publicado em 22 de fevereiro de 2019 | 17:18 |Por:

Especializada em soluções para a casa, a Masutti Copat criou cabides para roupas que incluem soluções de funcionalidade nos armários do closet e que não prejudicam a estética do projeto já que o segredo é escolher itens que aliem design e tecnologia. Além do mais, os cabides para armazenamento vertical dentro dos armários, otimizam tempo, espaço e a organização do armário.

Escolher o modelo certo de cabides para roupas é importante para evitar problemas como vestuário esticado, marcas, vincos, desfiamentos e peças “escorregando”. Assim também acontece com os acessórios, como gravatas e lenços, que ficam melhor armazenados quando pendurados adequadamente, além de arejarem mais facilmente do que dentro de gavetas.

Conheça os cabides para roupas ideais para cada tipo de acessório a fim de melhorar o armazenamento, a visualização e a conservação dos itens.

– Masutti Copat apresenta soluções inteligentes para closets e armários

Cabide tradicional

Básico na organização das roupas, o cabide tradicional é indicado para pendurar camisas, jaquetas, vestidos e outras peças delicadas. Em móveis que não têm espaço para inserir calceiro, a dica para aproveitar melhor o espaço, é investir em cabides duplos, que comportam até duas peças sem amarrotar o tecido.

Cabide para acessórios

Os acessórios não podem ficar de fora na arrumação do closet. Truque para organizar gravatas, lenços e outras peças é o cabide Climb. Ele segue a proposta multifuncional, propondo-se a uma organização específica e independente de montagem, pois é anexado a um varão normal. Essa sugestão é super indicada para casais, assim cada um pode ter seu próprio cabide para acessórios e evitar confusão dentro do armário.

Sapateira suspensa

Não, os calçados não podem ser armazenados de qualquer jeito. Tênis, sandálias, botas e outros precisam ser guardados com cuidado e estilo, regra básica para quem adora sapatos. Garanta que o mobiliário do closet tenha uma boa sapateira. Se preferir uma solução mais versátil, invista em uma sapateira suspensa.

Cabide organizador de bolsas

O organizador de bolsas assinado pela Masutti Copat é uma espécie de cabide vertical que armazena os itens dentro de armários. Ótimo truque para quem tem um espacinho sobrando e prefere reaproveita-lo. Quem está iniciando o projeto de closet pode considerar a inclusão da prateleira porta-bolsas Avant, que conta com capas para proteger as alças das bolsas penduradas, prolongando sua vida útil, e uma bandeja com rebaixo.

Porta-cintos e gravatas

Homens que vestem cintos e gravatas no dia a dia precisam de praticidade. Para auxiliar, basta fixar ao móvel um porta-cintos e gravatas, assim é mais fácil organizar esses acessórios e compor as combinações. Para um plus de funcionalidade, existe o modelo de porta-cintos deslizante.


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646