Série Marcenarias do Brasil teve o apoio da ForMóbile

Empresa destacou a importância da série como fonte de informação sobre o setor moveleiro

Publicado em 30 de agosto de 2019 | 17:04 |Por: Everton Lima

Estreou ontem (29), no YouTube, a série Marcenarias do Brasil, idealizada pelo marceneiro e influenciador digital Daniel Stopa, a série tem como objetivo mostrar o dia a dia das marcenarias brasileiras.

Para alcançar esse objetivo, Stopa viajou por várias regiões do país. Ao todo, foram 30 cidades, em oito estados brasileiros. Ele procurou ouvir os bons relatos que esses profissionais têm para contar — além de registrar as histórias dessas empresas no seu projeto documental.

Contudo, uma iniciativa dessa magnitude precisa de muito mais do que força de vontade. Sendo assim, o youtuber contou com a ajuda de marcas relevantes do setor de móveis. Entre elas, está a ForMóbile.

ForMóbile destaca a importância da série Marcenarias do Brasil

A diretora da feira ForMóbile, Liliane Bortuluci, reafirma a importância de um projeto como esse para o setor moveleiro. “Esse material não é apenas uma homenagem, mas também uma maneira de dar visibilidade a essa profissão que tanto contribui para o desenvolvimento de nosso país. O apoio da ForMóbile reforça nosso compromisso em, cada vez mais, contribuir com a profissionalização e evolução desses profissionais”, revela.

– Gatilhos mentais: técnica aumenta as vendas recorrendo ao “cérebro primitivo”

Ademais, o apoio da marca é algo extremamente relevante, afinal de contas, trata-se do principal evento do setor moveleiro em toda a América Latina. A próxima edição ocorrerá no ano que vem, a partir do dia 30 de junho. A expectativa é que mais de 60 mil pessoas participem da ForMóbile — visitantes que devem vir de mais de 30 países.

Aliás, soluções relacionadas à sustentabilidade e tecnologia dessas empresas são assuntos que a ForMóbile e a série dirigida por Stopa têm em comum.

No primeiro episódio da séria Marcenarias do Brasil, Stopa faz uma viagem no tempo. Ele resgata a ancestralidade europeia no Sul do Brasil. A origem dos antepassados dos marceneiros de hoje influenciou a maneira como eles trabalham. Além disso, ela ajudou a transformar essa região no principal polo moveleiro do país.

Assista ao primeiro episódio da série Marcenarias do Brasil no vídeo a seguir.

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646