Stanley Ferramentas lança furadeira de Bancada e dá dicas para o uso da Serra Tico-Tico

Para profissionais que não abrem mão de maior produtividade e segurança, as ferramentas da Stanley são os produtos ideais

Publicado em 22 de março de 2019 | 16:16 |Por: Cleide de Paula

A Stanley Ferramentas, reuniu algumas dicas de produtividade para o uso da Serra Tico-Tico que são utilizadas, principalmente, por marceneiros. No primeiro vídeo da série chamada “Dica Pró Stanley”, que foi publicado no Dia do Marceneiro, comemorado em 19 de março, mostra como fazer um corte mergulho em perder tempo. Confira algumas orientações dadas pela Stanley para o uso da Serra Tico-Tico.

– Apoie e prenda a peça de corte de maneira firme e segura. Assegure que haja espaço suficiente para o deslocamento total da lâmina
– Marque as linhas de corte com um lápis
– Ajuste o seletor de avanço pendular para a posição zero
– Com a serra inclinada, apoie a frente da sapata na peça de corte
– Segure firme, ligue a serra tico-tico e deixe atingir a velocidade máxima
– Abaixe a traseira da serra até a lâmina se aproximar da superfície da peça de corte
– Desloque a serra ligeiramente à frente, assim que a lâmina tocar a superfície
– Continue mergulhando a lâmina até a sapata da serra apoiar totalmente na peça de corte
– Continue cortando na direção das linhas de corte

A linha de Serras Tico-Tico da Stanley oferece, segundo a mepresa, maior produtividade para cortes internos em qualquer geometria e também proporciona segurança e precisão para os marceneiros e carpinteiros que não abrem mão de uma ferramenta com qualidade.

Furadeira de bancada da Stanley

Divulgação

Stanley Ferramentas

Furadeira de Bancada

Para os profissionais que não abrem mão de um trabalho realizado com segurança, a Stanley também lança a Furadeira de Bancada 1/2“ – 1/3HP. A ferramenta, é indicada para marceneiros e carpinteiros e conta com motor de indução com potência de 1/3HP (250 W), para trabalhos mais pesados. Além disso, o equipamento possui cinco velocidades mecânicas e escala de profundidade.

A furadeira dispõe de uma bancada com base de aço fundido, o que proporciona mais firmeza e precisão na realização do trabalho. O modelo, que conta com alavanca para ajuste de altura, pode ser utilizado tanto em madeira como metal já que sua velocidade chega a 1800/min (rpm).

(com informações de assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646