Cipatex participa de feira do setor moveleiro do México

Tecno Mueble International reúne empresas que se destacam na fabricação de máquinas e no fornecimento de insumos para a indústria moveleira

Publicado em 10 de agosto de 2018 | 17:00 |Por:

A Cipatex apresentará uma linha completa de revestimentos para móveis e decoração na Tecno Mueble Internacional 2018, que ocorre entre os dias 15 e 18 de agosto, no centro de feiras e exposições Expo Guadalajara. A feira do setor moveleiro do México espera receber mais de cinco mil compradores nacionais e internacionais.

A empresa exibirá uma grande diversidade de acabamentos, estampas e texturas em materiais indicados para revestir sofás, cadeiras, pufes, poltronas, cabeceiras de cama, entre outros estofados. A cartela de cores da Cipatex caminha por tons neutros, terrosos, pastel e intensos. Seja com aspecto de couro, visual perolado ou efeito capitonê, os revestimentos das linhas Corano, Facto, Facto Fit e Cipaflex possibilitam a criação de diversos estilos de ambientes, como modernos, clássicos e rústicos.

Com o objetivo de criar uma plataforma de negócios entre fornecedores e fabricantes, a feira do setor moveleiro do México contará com cerca de 200 expositores. Além de países da América Latina, a Tecno Mueble reúne empresas da Alemanha, Espanha, Itália e China. A presença da Cipatex na 30ª edição do evento reforça a estratégia de ampliar a participação da empresa no mercado internacional.

O Grupo Cipatex atua há 54 anos no mercado oferecendo diversas soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende diversos setores.

– Faturamento em junho do setor de máquinas e equipamentos é o melhor do ano

Entre eles, estão o de calçados, piscinas, bolsas e acessórios, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação a empresa se tornou uma das líderes na fabricação de revestimentos sintéticos. Ao todo, a Cipatex conta com com mais de mil colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas