Cipatex recebe selo de certificação Great Place to Work 2018

Neste ano, foram certificadas as unidades de sintéticos, adesivos e impregnadora, todas localizadas em Cerquilho (SP)

Publicado em 5 de setembro de 2018 | 15:50 |Por:

A Cipatex, uma das lideres em revestimentos sintéticos com atuação no mercado moveleiro, foi certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Instituto Great Place to Work. Nesta edição, além de reconhecer o ambiente de trabalho da unidade impregnadora, o GPTW também contemplou as práticas realizadas pelas áreas de sintéticos e adesivos. Agora, as três unidades da companhia, localizadas em Cerquilho (SP), passam a contar com o selo de certificação Great Place to Work 2018.

A metodologia de pesquisa analisou diversos critérios e apresentou resultados significativos sobre a percepção dos colaboradores em relação à empresa. No estudo, são avaliados indicadores como liderança, credibilidade, respeito, orgulho, integridade e comunicação. Realizada em mais de 50 países, a pesquisa é considerada uma dos mais importantes no universo corporativo.

Para obter o selo, é necessário que o índice de satisfação dos colaboradores seja de no mínimo 70%, e a Cipatex alcançou a pontuação de 84%. Os indicadores que avaliam o sentimento de orgulho em fazer parte das realizações da empresa, o companheirismo e a imparcialidade resultaram em notas expressivas, acima de 93%. “A certificação é resultado de um conjunto de estratégias e ações que visa aperfeiçoar o ambiente de trabalho na empresa e a valorização do capital humano, uma das prioridades do Grupo Cipatex”, destaca o gerente de gestão e gente da empresa, Roberto Ferreira.

Grupo Cipatex

Há 54 anos o Grupo Cipatex oferece ao mercado soluções confiáveis e inovadoras em revestimentos sintéticos e não-tecidos, buscando sempre uma posição de vanguarda, com responsabilidade social e ambiental. Criada em 1964, a companhia se diversificou constantemente e hoje conta com uma linha de produtos que atende diversos setores.

– Ciff Shanghai começa na próxima semana na China

Entre eles, estão o de calçados, utilidades domésticas, construção, móveis, vestuário, automóveis, esporte e lazer, brindes, material escolar e comunicação visual. Por essa dedicação tornou-se uma das lideres na fabricação de revestimentos sintéticos. A Cipatex conta com cerca de 1.400 mil colaboradores distribuídos em cinco plantas industriais.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas