Feira do setor moveleiro da China acontece em setembro

Evento chinês ocorre no Shanghai New International Expo Center, em conjunto com a Maison Shanghai 2018

Publicado em 23 de julho de 2018 | 16:04 |Por:

A 24ª China International Furniture Expo e a Maison Shanghai 2018 serão realizadas de 11 a 14 de setembro de 2018. Localizada no Shanghai New International Expo Center (SNIEC), a feira do setor moveleiro da China divide espaço com a Maison, que ocorre no Shanghai World Expo Exhibition And Convention Center (SWEECC), com a intenção de reunir fabricantes de móveis de todo o mundo.

A sala de design E6 e E7 da China Internacional Furniture sempre atraiu compradores, fornecedores e designers de todo o mundo, o que indica o reconhecimento pelos domésticos e pelo mercado por sua determinação e estratégia para promover a originalidade do design.

No ano de 2018, para impulsionar ainda mais o desenvolvimento do design original, o Hall E5 será reajustado com a introdução de empresas com designs originais e novas marcas. Ou seja, na Furniture China 2018, um novo padrão de três salas de design, a E5, E6 e E7 apresentará mais marcas de design, incluindo 129 empresas participantes, sendo 28 novas. Entre elas estão a Stellar Works, Hothing, Maxmarko e a Lacasa.

Marcas internacionais

Este ano, as marcas de móveis de 24 países marcarão presença no palco da 24ª China International Furniture Expo. Haverá também seis pavilhões de localidades da Itália (região de Veneto), França, Bélgica, Turquia, Coréia do Sul e Malásia. O pavilhão da Turquia terá uma gama colorida de produtos. Além disso, 14 novas marcas internacionais vão participar da feira, incluindo a alemã Quadrato, a norueguesa Nordic, e a Decoart Dubai, com a gama de produtos que se estende ao Oriente Médio e América do Sul.

Divulgação China International Furniture Expo

Feira do setor moveleiro da China

21ª International Furniture Expo

A feira do setor moveleiro da China demonstrará todas as soluções de design moderno da casa, para expor os visitantes para a moda, móveis atualizados e estilo de vida popular, se tornando a plataforma de escolha para marcas do exterior buscarem cooperação e desenvolvimento na China.

Fabricação de alta qualidade

A Furniture Manufacturing & Supply China 2018 (FMC 2018) será realizada no Shanghai New International Expo Center, co-localizado com a 24ª China International Furniture Expo. O evento é projetado para criar uma plataforma de negociação profissional para a indústria, reunindo fabricantes de móveis nacionais e estrangeiros para o show, para alcançar uma conexão perfeita dentro das indústrias de dentro e de fora do país.

Os expositores de mais de 60 países participarão do FMC e do FMP. Vale ressaltar que a Swedish Wood participará novamente do FMP para lançar seu novo estilo de mobiliário juntamente com os designers. Enquanto isso, estarão presentes novas marcas como a Wayon Stone de mesa de mármore e a Foresco Co. Ltd de cor para móveis. Este ano, as empresas envolvidas em mesas de elevação serão selecionadas especialmente com o objetivo de impulsionar o padrão industrial linear.

Além disso, o organizador estabelecerá especialmente uma seção para produtos semi-acabados de móveis de alta qualidade para enriquecer ainda mais a cadeia industrial completa de móveis. Ele será organizado para fornecer equipamentos e materiais superiores para fabricação de móveis, decoração e aplicação de engenharia.

Evento temático totalmente atualizado

Em 2018, as feira do setor moveleiro da China apresentarão o conceito de “Decodificação de Cores”, interpretando a aplicação da cor na indústria moveleira e sua direção futura por meio de três seções. Uma exposição acontece em oito salas de cenas coloridas que visam imergir o público em uma cena colorida.

Divulgação China International Furniture Expo

Feira do setor moveleiro da China

“Decodificação de Cores”, conceito presente na 24ª China International Furniture Expo

Além disso, um fórum, palestras e apresentações de acadêmicos e pioneiros da indústria moveleira à integração de idiomas de cores com design de móveis, concepção de móveis de construção baseados na emoção da cor e promoção da qualidade do design são novidades da feira. O evento chinês ainda traz um relatório com a observação, análise e estudo sobre as mudanças da cor moderna e da colaboração no estilo de vida com as instituições de cor autoritativas do mundo para construir uma linguagem mundial para a indústria moveleira chinesa.

Maison Shanghai

O show simultâneo, Maison Shanghai 2018 será realizada no Shanghai World Expo Exhibition And Convention Center. O público perceberá uma melhoria empolgante da qualidade geral das marcas e produtos participantes, como as conhecidas marcas Meissen e DXRacer.

– Linha Bloom lança novos móveis para bebês e crianças

O evento “Design of Designers” deste ano vai ficar chamativo, com a presença das marcas Moreover, Ziinlife e Ziihome. Além dos eventos clássicos das feira do setor moveleiro da China, como “Maison Business School” e “Home Plus”, a Maison anunciou oficialmente a exposição itinerante “Handmade in Germany”, que será realizada no Hall H1. O espaço irá apresentar designs clássicos e criativos da Alemanha, bem como o artesanato, alta qualidade e sustentabilidade.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas