Masutti Copat entrega donativos ao Lar para Idosos Luchese

Empresa se comprometeu e assumiu o responsabilidade coletiva de proporcionar mais conforto aos hóspedes do lar

Publicado em 27 de julho de 2018 | 20:00 |Por:

Uma grande empresa é reconhecida não apenas por assinar produtos admirados pelo mercado, mas também pelas ações de transformação que protagonizam na sociedade em que estão inseridas. A Masutti Copat, reconhece que gestos de responsabilidade social engrandecem a empresa e principalmente, dignificam as pessoas que os recebem. Engajando-se nesse circuito de cidadania, a equipe da indústria de acessórios para móveis e soluções para toda a casa assumiu o compromisso coletivo de oportunizar mais conforto e comodidade aos hóspedes do Lar para Idosos Luchese.

Durante os meses de junho e julho, a empresa junto com sua equipe coletou roupas de cama e de banho, além de materiais de higiene e de limpeza. Todos os materiais foram distribuídos para os internos da casa de repouso, que está localizada no bairro São Roque, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. O momento foi marcado por grande emoção e confraternização de ambas as partes.

“A Masutti Copat valoriza ações em que envolve seus colaboradores a causas às quais suplantam suas obrigações como empresa e agradece a todos que se envolveram na proposta. E também estende o muito obrigado ao Lar para Idosos Luchese pela oportunidade de engrandecimento da empresa e de nossos colaboradores”, avalia o gerente de operações da Masutti Copat, Rodrigo Copat.

– Basf recebe prêmio por tecnologia para chapas moldáveis de fibra de madeira 3D

A Masutti Copat tem 38 anos de experiência e atuação no mercado moveleiro. Com sede no polo moveleiro de Bento Gonçalves, conta com representantes e pontos de venda em todas as regiões do país, além de comercializar seus produtos em parceria com canais de venda online. Atualmente, o quadro interno da Masutti Copat conta com cerca de 60 profissionais. Outro segmento da empresa que vem em crescente representatividade são os negócios internacionais, abrangendo vários países da América Latina.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas