Sindimol comemora 33 anos de fundação

Entidade tem se esforçado para contribuir ativamente para o desenvolvimento do polo moveleiro de Linhares (ES)

Publicado em 19 de novembro de 2019 | 15:30 |Por: Everton Lima

Há 33 anos, no dia 18 de outubro de 1986, um grupo de empresários, reconhecendo a vocação moveleira de Linhares e região, criou o Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES- Sindimol. Reconhecido como uma das mais importantes instituições de apoio ao desenvolvimento do setor de madeira e mobiliário no Espírito Santo o Sindimol orgulha-se de trabalhar em prol dos seus associados e colocar em prática princípios como: lealdade, transparência e principalmente as parcerias firmadas com os órgãos e setores a sua volta.

“Comemorar 33 anos é motivo de muito orgulho e comemoração para todos nós associados ao Sindimol. Não teríamos chegado tão longe sem as parceria que sempre buscamos e a participação efetiva dos associados. Fica nosso agradecimento ao setor público municipal e estadual, entidades parceiras e os nossos fornecedores”, Ademilse Guidini, Presidente do Sindimol.

– Pesquisa de mercado: como a internet pode ajudá-lo a entender o seu cliente?

– Feiras chinesas: Móbile traz insights da CIFF Shanghai e Furniture China

Ao longo dos anos, a instituição tem se esforçado para fazer com que o polo moveleiro de Linhares (ES) se modernize e traga resultados cada vez maiores para os seus empresários. Em setembro deste ano, a entidade recebeu a palestra “O que esperar do futuro do setor moveleiro?” — evento que debateu os desafios e oportunidades do setor, com relação às mudanças mercadológicas e avanços no marketing digital.

No mesmo mês, o sindicato anunciou uma importante ação para contribuir para que os empresários moveleiros capixabas vencessem os desafios relacionados ao mercado externo e conseguissem ampliar as exportações de seus produtos, ganhando novos mercados e aumentando suas marges de lucro.

Ações como essas são apenas algumas das contribuições que o Sindimol tem feito ao empresário moveleiro do Espírito Santo durante essas mais de três décadas de história.

(com informações de assessoria)

Receba nossa Newsletter

    Matérias Relacionadas

    Mais Lidas