80% da metragem da Movelsul 2020 já foi vendida

Expectativas com a feira, que será realizada no ano que vem, animam as marcas moveleiras

Publicado em 13 de agosto de 2019 | 09:00 |Por: Everton Lima

Ainda faltam alguns meses para a Movelsul 2020. Contudo, se o lojista desejar expor os seus produtos nesse grande evento, é melhor correr. Afinal, mais de 80% da metragem disponível já está comercializada.

Tudo isso se deve a dois fatores: a relevância da Movelsul para o mercado e o bom trabalho dos profissionais envolvidos na organização e divulgação dessa feira.

Expectativas elevadas com a próxima Movelsul

Quem visitar a Movelsul 2020 poderá ver as novidades de grandes empresas, como a Castor Colchões, a Tramontina, Herval, Moval e muitas outras. Será uma oportunidade para ver o que o mercado está preparando para surpreender o consumidor no varejo.

Além disso, trata-se de um movimento importante para reafirmar o otimismo do setor com a economia. Apesar do momento econômico delicado, o mercado moveleiro de Bento Gonçalves vem apresentando resultados extraordinários.

Exportações de móveis crescem 17% em Bento Gonçalves

De janeiro a maio deste ano, as empresas que formam o polo moveleiro de Bento Gonçalves faturaram mais de R$ 710 milhões. Um aumento de 4,7% em relação ao ano passado.

Diante desses números, a organização da Movelsul quer potencializar a geração de negócios no evento. Há um esforço para atrair compradores internacionais e empresários das mais diversas regiões do país. Essas possibilidades estão fazendo com que as empresas corram para garantir presença nesse evento — ainda que faltem sete meses para o tão aguardado dia.

Feira tem história de sucesso

Desde 1977, o Sindmóveis de Bento Gonçalves organiza essa que é uma das feiras mais relevantes do mercado moveleiro brasileiro. Com o passar dos anos, esse evento se tornou referência em soluções para a indústria e design.

Sendo assim, mais de 1700 empresas expositoras já fizeram parte da história da Movelsul. O mercado de móveis é uma atividade econômica extremamente relevante para a região de Bento Gonçalves. Por isso, a feira exalta à beleza da região, ressaltando que “o design é da nossa natureza”.

A Movelsul 2020 acontecerá entre os dias 16 e 19 de março de 2020. O evento tem entrada franca para os profissionais que atuam no mercado moveleiro (arquitetos, designers, jornalistas, decoradores, profissionais da construção civil, lojistas, importadores e representantes comerciais), desde que previamente credenciados no site oficial.

(com informações da assessoria)


Notícias do Mercado Moveleiro

Conheça nossas publicações:

eMobile

Atualizado diariamente por uma equipe de jornalistas profissionais, o Portal eMóbile agrega as notícias mais atuais e relevantes para os profissionais do setor moveleiro, sejam eles industriais, varejistas, marceneiros ou designers e arquitetos.


  • CONTATO
  • contato@revistamobile.com.br
  • Avenida Sete de Setembro
  • 6810, 2º andar - Cj 18
  • Seminário | 80240-001
  • Curitiba | Paraná
  • (41) 3340 4646